Você dispõe dos meios financeiros para divorciar-se?

Nós recebemos regularmente testemunhos no site untelephone.com de pessoas que usaram BIBIspy em seus processos de divórcio. Mas hoje estamos bastante interessados na decisão que acontece ANTES do divórcio, quando você ainda não tomou uma decisão sobre o que fazer, mas já sabe que a separação vai acontecer mais cedo ou mais tarde. Este é o caso, por exemplo, quando você descobre que seu esta te traindo, ou quando você está vivendo um pesadelo diário em seu casamento (parceiro abusivo, falta de respeito a sua privacidade).

Nestes casos, você sabe que esta situação não pode continuar, porém não sabe o que fazer. Muitas vezes, esquecemos uma condição importante, a qual simplesmente é a questão financeira: você tem os meios para iniciar um divórcio?

Ao conversar com os advogados sobre o assunto, eles vão admitir que muitas pessoas ignoram este fator antes de tomar a decisão de divórcio. E muitas delas não estão financeiramente preparadas no momento. Especialmente as donas de casa e homens que estão inativos por vários anos; para estas pessoas o divórcio será uma causa significativa de perda de renda, algo com o que elas certamente não contavam.

  1. iniciar-divorcio• Os seus filhos continuarão a viver confortavelmente?
  2. • Os bancos vão lhe emprestar dinheiro?
  3. • Será que você será capaz de encontrar um emprego?
  4. • Será que o seu ex vai estar de acordo em ajudá-lo financeiramente ou, pelo menos, dividir os custos de vida dos seus filhos?

Em muitos casos, a resposta é não, e sendo assim, é bem provável que você não também não tenha os meios de se divorciar imediatamente. Um pequeno resumo do que você precisa pensar antes de tomar a decisão de divórcio:

1/ Como o banco vai reagir?

Você deve continuar a ter direito a um cartão de crédito e uma conta corrente flexível suficiente com cheque especial e outras garantias.

2/ Se você está desempregado, você tem direito a qualquer ajuda do governo?

Lembre-se de verificar com os seus direitos, por exemplo, se você tiver que criar um filho sozinho. Sem o apoio financeiro, se você não tem um emprego talvez seja melhor esperar um pouco para ter direito a todos os subsídios.

3/ Se você vive em uma situação de violência em seu casamento, considere entrar com uma ação de divórcio por culpa.

Um divórcio litigioso, feito através de um advogado, pode ajudá-lo neste caso, de ter os seus direitos mais cobertos pela justiça e de receber mais dinheiro de seu ex-cônjuge. Você provavelmente terá direito à assistência jurídica se não puder pagar um advogado.

3 fleccia

Aqui o melhor monitoramento de aplicativos

3 garantias para um software:

Restituição 10 dias

anonimato garantido

suporte gratuito

=> Vigilância, monitorização e Captura de chamadas

{ 0 comentários… add one }

Comente o artigo

Next Post:

Previous Post:

Pin It on Pinterest

Share This
Leia mais:
Usuário de Windows Mobile? Veja aqui como instalar o BIBIspy!
Fechar