Um virus que pode ver a tracez de nossas roupas

Novos malware poderosos

Alguns observadores avisam contra a intervenção de malware dos mais sofisticados. Uma nova technologie de ataque é impressionante: Ela consiste, para o virus, a se misturar em um simples código de uma imagem.

Um aviso :h Symantec teria detectado um aplicativo que utilisa raios infra vermelhos, que existem em alguns celulares. Esse malware pede para ser instalado. em seguida os raios infra-vermelhos podem ver o que você tem em baixo de suas roupas!

Os diferentes modos de difusão

No Japão, esse malware de um novo genre é espalhado super rápido via:

  • SMS
  • Emails do tipo SPAM
  • Todos os contatos da agenda contaminados

Supostamente vindo de uma pessoa “amiga”, esse aplicativo é instalado sem muito hésito, mais não passa de um stratagème feito pelos criadores do virus. Uma vez instalado, ele fica invisible do pinel de aplicativos.

No Japão, os técnicos pedem prudence e desaconselham clicar em links de E-mails ou SMS de desconhecidos

Ver à traves de roupas ?

mulheres infieis

Pessoalmente eu não acreditava nossa história de “ver à través de roupas”. Certamente eu conhecia o aplicativo BIBIspy que permite de salvar as comunicações telefônicas e ter a sua posição via o GPS, mas eu nunca tinha ouvido falar de raios infra-vermelhos capazes de ver em baixo de suas roupas.

Mas isso é bem verdade: em 2012, pesquisadores americanos colocaram uma escuta em um celular capaz de diferenciar as frequências térahertz do espectro eletromagnético. A principio, essa descoberta era destinada à médicos que queriam ver os órgãos de pacientes, mas ela na sequencia foi desviada para o grande publico, limitada a uma distancia de 10 metros, com o objetivo de interferir na vida privada das pessoas.

Em resumo :

Precisamos ser paranóicos no século XXIº ?

3 fleccia

Aqui o melhor monitoramento de aplicativos

3 garantias para um software:

Restituição 10 dias

anonimato garantido

suporte gratuito

=> Vigilância, monitorização e Captura de chamadas

{ 0 comentários… add one }

Comente o artigo

Next Post:

Previous Post:

Pin It on Pinterest

Share This
Leia mais:
9 ferramentas de ajuda a sua produtividade no trabalho
Fechar