Um telefone para cada funcionário da minha empresa

Espionagem móvel

Como espionar um celular

Um empresário pode muito bem incluir uma cláusula no contrato de seus funcionários, na qual eles concordam que seus telefonemas sejam gravados ou monitorados. É também preciso esclarecer que tudo poderá ser ouvido quando eles ligarem para um call center diferente, como, por exemplo, uma companhia telefônica ou uma grande empresa.

Mulheres no trabalho

Mulheres no trabalho

Em seguida, você instala o software espião BIBIspy em cada smartphone da sua empresa. Usando um nome de usuário e uma senha, você terá acesso a uma interface em seu navegador web favorito que lhe permitirá monitorar ao mesmo tempo todos os seus telefones:

  • 1. chamadas recebidas
  • 2. chamadas feitas
  • 3. duração das chamadas
  • 4. conteúdo das mensagens de texto, mesmo quando apagadas do telefone
  • 5. posição GPS do funcionário, graças ao Google Maps
  • 6. acesso remoto ao seu diretório telefônico

Software para celular

BIBIspy não é um novato nesta área, este software foi criado por um americano e já provou sua eficácia nos Estados Unidos. É um dos mais barato (ou o mais barato) no mercado, e sua invisibilidade é garantida, ou seja, o usuário do telefone não vai saber, em nenhum momento que está sendo monitorado.

Uma cláusula de 60 dias é oferecida com a plataforma de pagamento ClickBank, o que lhe dá a possibilidade, durante este período, de ser reembolsado a qualquer momento se o produto não o satisfazer. Isso soa como um banal argumento, porém, após tudo que foi dito, o que mais dizer? Este produto é eficiente, acessível, trata-se simplesmente de um ótimo software espião de celular.

3 fleccia

Aqui o melhor monitoramento de aplicativos

3 garantias para um software:

Restituição 10 dias

anonimato garantido

suporte gratuito

=> Vigilância, monitorização e Captura de chamadas

{ 0 comentários… add one }

Comente o artigo

Next Post:

Previous Post:

Pin It on Pinterest

Share This
Leia mais:
Como cuidar de sua adolescência?
Fechar