Espionagem móvel
Como espionar um celular
Um empresário pode muito bem incluir uma cláusula no contrato de seus funcionários, na qual eles concordam que seus telefonemas sejam gravados ou monitorados. É também preciso esclarecer que tudo poderá ser ouvido quando eles ligarem para um call center diferente, como, por exemplo, uma companhia telefônica ou uma grande empresa.

Em seguida, você instala o software espião mSpy em cada smartphone da sua empresa. Usando um nome de usuário e uma senha, você terá acesso a uma interface em seu navegador web favorito que lhe permitirá monitorar ao mesmo tempo todos os seus telefones:
- 1. chamadas recebidas
- 2. chamadas feitas
- 3. duração das chamadas
- 4. conteúdo das mensagens de texto, mesmo quando apagadas do telefone
- 5. posição GPS do funcionário, graças ao Google Maps
- 6. acesso remoto ao seu diretório telefônico
Software para celular
mSpy não é um novato nesta área, este software foi criado por um americano e já provou sua eficácia nos Estados Unidos. É um dos mais barato (ou o mais barato) no mercado, e sua invisibilidade é garantida, ou seja, o usuário do telefone não vai saber, em nenhum momento que está sendo monitorado.
Uma cláusula de 60 dias é oferecida com a plataforma de pagamento ClickBank, o que lhe dá a possibilidade, durante este período, de ser reembolsado a qualquer momento se o produto não o satisfazer. Isso soa como um banal argumento, porém, após tudo que foi dito, o que mais dizer? Este produto é eficiente, acessível, trata-se simplesmente de um ótimo software espião de celular.