Um aplicativo para monitorar seu filho adolescente

Como afastar seus filhos de imagens e SMS eróticos

Esse artigo explica porque alguns pais se preocupam, com razão, do futuro de sues filhos / e porque é tentador espionar o telefone de seus filhos para saber das coisas que nossos adolescentes escondem.

 Antes de 2016, era corriqueiro, nos estudos e em outras pesquisas efetuadas, de pensar que o sexo pelo telefone, falando de outra maneiro, que o envio de fotos e de mensagens com caráter sexual, atingiam apenas 10% à 15% de nossos adolescentes. Mas hoje, acreditamos que essa estimativa era sub estimada e que na verdade ele era de 20%. Ou seja, um quinto de nossas crianças.

O sexo pelo telefone se tornou um jogo banal: para se divertir, paquerar ou até mesmo para incomodar algumas pessoas, imagens pornográficas ou as vezes imagens de você nu… Mas como bem intendido, esse jogo pode se transformar em algo prejudicial.

Mao da bunda

1/ somente 33% das crianças estão cientes dos riscos judiciais.

Eu quero falar dos riscos que tomamos quando uma mensagem de caráter sexual é enviada. Receber nudes de alguém é uma coisa chocante, é proibido em inúmeros países e ainda mais quando essa mensagem é enviada a uma pessoa menor de idade. Quando imagens de crianças nuas são enviadas, isso caracteriza crime grave sujeito a cadeia, ainda mais na época em que vivemos onde crimes de pedofilia estão a cada dia mais nos noticiários.

2/ 25% dos jovens repassam essas fotos.

Um quarto das pessoas, menores ou maiores de idade, recebendo esse tipo de fotografia, tem o reflexo de transferir, logo de compartilhar esses SMS ou E-mails com seus conhecidos
Esse tipo de não civilidade tem tendência em se reproduzir e de se repetir ao infinito, com uma terrível tendencia a escapar do controle da primeira pessoa que enviou a foto.
Imagine a foto do seu filho nu enviado a todos os seus contatos.

3/ Quem posa para esses nudes?

Nem sempre é quem manda a foto. As vezes, acontece de tirar ma foto de você ou de alguma parte sua nua. Mas em outras circunstancias, fotos “ pirateadas ou roubadas em lugares com internet compartilhada, podem ser enviadas.internet. (cf. Veja os 11 nudes mais marcantes e polêmicos de 2016)

4/Qual é a partição menina / menino?

Eu tenho tendência a pensar que mais meninas do que meninos posam nus em frente a uma câmera.

  1. • Por vontade de agradar?
  2. • Por vontade de dar vontade?
  3. • Por pura provocação?
  4. • Para se testar?
  5. • Para saber até onde ela pode ir?

Independente do motivo, nenhum estudo confiável permite de apagar esse pressentimento e está claro que os jovens meninos também podem tirar fotos em poses intimas.

Beijo

5/ 20% dos adolescentes já tiraram esse tipo de foto

20 % dos adolescentes já afirmaram ter mandado um SMS de cunho sexual pelos seus celulares.

BIBIspy é um aplicativo discreto já que ele é invisível, que você pode instalar no celular do seu filho e que permite você de espionar o conteúdo do aparelho. Enquanto o aplicativo roda em segundo plano, você se conecta a internet para ver as fotos do celular, ler os SMS a até mesmo escutar suas ligações.

BIBIspy não precisa de assinatura e se adapta a maioria dos Smartfones ( ver a lista na parte superior desse blog). Utilizado de acordo com as leis de cada país (ver a pagina de legislação), ele pode representar uma boa maneira de vigiar o seu filho adolescente desse tipo de comportamento.

QUAIS AS SOLUÇÕES PARA PROTEGER O SEUS FILHOS?

  • 1. Falar para o seu filho que você está vigiando o seu celular e que se você o pegar com imagens e discuções de cunho sexual, você confiscará o seu celular.
  • 2. Experimentar você mesmo as suas regras e nunca mandar nudes aos seus contatos, independentemente de quem seja.
  • 3. Se você perceber que os SMS do seus filhos não respeitam as suas regras, BIBIspy te fala a hora e para quem esses SMS foram mandados.
  • 4. Será que uma criança menor e com baixa idade realmente precisa de um smartphone de alta resolução? A alta resolução é uma forma de incentivar as fotos eróticas.

Essas diretrizes de pensamento deveriam te ajudar a resolver o problema.

A adolescência é a fase mais crucial na vida de um jovem, e é neste ponto que os pais precisam monitorar seus filhos. O problema é que, com os novos meios de comunicação, fica cada vez mais difícil para os pais a desempenhar o seu papel no acompanhamento das ações de seus filhos.

Portanto, tentar monitorar o seu filho adolescente, sem acompanhar os meios tecnológicos não dará muitos resultados. Um adolescente cresceu com tal tecnologia, ele está convivendo com isso desde a infância, e, muitas vezes, você se encontra um pouco perdido com essa liberdade total que é concedida ao seu filho.

Abracos

Verifique quais são as áreas da vida de seu filho sobre as quais a instalação do software de monitoramento em seu smartphone será útil:

1/ O seu filho está indo bem na escola? Onde ele se encontra com mais frequência?

Ao utilizar um software de controle parental no telefone do seu filho, você fica a par do que está acontecendo em sua vida digital. Você também terá conhecimento dos lugares em que ele se encontra por meio de GPS de rastreamento do smartphone. O BIBIspy, por exemplo, ativa a função GPS de um smarthpone para lhe enviar seu itinerário em um mapa do Google Maps. Nada mais eficaz para saber onde o adolescente está agora.

Não se surpreenda se você descobrir que seu filho está matando aulas para ir ao cinema ou barzinhos; a fase de adolescência é também fase e indisciplina, não faça como se você fosse vivesse na lua. O aplicativo que eu sugiro simplesmente lhe permite ajustar o comportamento do seu filho e estabelecer novas regras entre você e ele.

2/ Ele esta infringindo a lei?

O álcool e drogas muitas vezes tomam conta dos adolescentes. As atividades ilegais do adolescente deverão ser imediatamente punidas, e em casos como esses tal aplicativo ajuda os pais a reagir prontamente. Um telefone deixa uma enorme quantidade de evidências que se tornam provas para você: Comunicações comprometedoras, sms, fotos óbvias, contatos inadequados; tudo listado para você, para deixá-lo livre para reagir.

Aproximar

3/ Quais são os seus relacionamentos?

Seja o seu filho adolescente um menino ou uma menina, relacionamentos determinam o seu futuro e a direção que ele vai tomar na vida. Monitore os seus contatos e obtenha os nomes de seus amigos, os números de telefone, tudo o que lhe permita detectar planos, que, às vezes, ele possa fazer às escondidas.

O aplicativo recomendado neste site lhe permite monitorar o seu filho adolescente de forma eficaz repatriando todos os seus dados e oferecendo-lhe uma interface simples de usar.

Tudo que você tem a fazer é obter a licença do software neste endereço e, em seguida, instalar o aplicativo no smartphone alvo.

Neste blog, você vai encontrar muitos manuais do usuário, por exemplo, aqui para usar as funções avançadas do aplicativo. De qualquer forma, após obter a licença os guias de instalação lhe serão enviados por email.

Reagir perante a cyberintimidação de nossas crianças

Sendo pai, vocês já devem vigiar as comunicações telefônicas de seus filhos com a ajuda do BIBIspy PRO. Esse aplicativo permite vigiar as comunicações de texto mas também a posição GPS do telefone, o que oferece uma garantia importante.

Mas outros perigos circulam nossas crianças. Nesse momento, as redes sociais estão na moda. Como todas as novidades, as redes sociais tem lados bons e ruins. O que é aconselhável para os pais, é de manter o olho bem abertos para poder proteger nossos filhos deles mesmos.

A cyberintimidação

É o fato de ser insultado por e-mail ou pelas redes sociais. É também falsos rumores que são lançados contra nossos filhos em todo tipo de rede anonyme. Esse genre de agressão pode surpreender nossas crianças quando eles não estão preparados, o que pode levar a traumas

A confidencialidade

Alguns fraudadores ou marqueteiros mal intencionados sabem que o conhecimento de sua identidade pessoal pode ser ameaçado. Um exemplo? As senhas de seus cartões bancários, sua idade, seu interesso, seu e-mail, etc. Um bom reflexo é considerar que as pessoas com quem você comunica pela internet são estranhos. Como pai, é com ter a sua opinião sobre a relação de nossas crianças pela internet.

Maos Unidas

A educação

Isso começa com você: se você ignora tudo da internet, de seus perigos mais também de seu funcionamento, você não terá credibilidade perante seu filho.

Se seu filho pode ser vitima, ele pode ser autor da cyberintimidação na internet. A educação, a formalidade, a informação te permite:

  • 1. saber o que é o sexting, envio de imagens com conteúdo sexual
  • 2. O voo de imagens confidenciais, por exemplo nossas fotos pessoais
  • 3. O voo de dados
  • 4. A circulação de rumores podendo atingir a reputação de uma pessoa
  • 5. A proteção e a mudança de suas senhas e logins

As cenas legais

Quando eles estão no colégio, nossas crianças ignoram as consequências legais de seus gestos ou escrituras. São os pais que são os responsáveis. Esse tipo de responsabilidade impõem uma certa educação e um certo controle.

A comunicação

Tem um caminho a tomar entre a independência e a comunicação. Seus filhos tem que se sentir autonome, mas também precisa de controle. Para fazer isso, nada vale a comunicação, mesmo que hoje em dia não seja uma coisa fácil.

A defesa

Se seu filho é vitima desse tipo, precisa saber como reagir:

  1. Ajudar seu filho a se confidencializar a um adulto. A metade dos adolescentes não gostam de conversar com seus próprios pais.
  2. Conservar as mensagens escritas ou imprimis as páginas nas redes sociais nas quais a infração é materializada.
  3. Os pais de crianças vitimas podem procurar a entrar em contato com a parte adversa, a policia ou o operador telefônico em caso de infração.

A cyberintimidação: uma real violence online

A cybervitimisação é uma violence online, lógicoco, mas é também a principal violence que nossos filhos estão confrontando.

  • Eles mantes seus SMARTFONES des da mais jovem idade
  • Eles fazem amigos por FACEBOOK
  • Eles se comunicam quase que exclusivamente por SMSs
  • Eles se comparam uns com os outros via SNAPCHAT

Resumindo, as vidas deles é online, e precisamos preserva-los de uma única violência, é a violência online da cyberintimidação !

3 fleccia

Aqui o melhor monitoramento de aplicativos

3 garantias para um software:

Restituição 10 dias

anonimato garantido

suporte gratuito

=> Vigilância, monitorização e Captura de chamadas

{ 6 comentários… add one }
  • Carlos Domingos Paulo 03/01/2016, 20 08 31

    Quero monitorar o meu celular

    Responder
  • Carlos Alberto 13/06/2016, 5 05 44

    Gostaria de saber se existe um aplicativo, que cria um histórico de tudo que foi mexido no celular com horários? Aplicativos, Jogos, Internet…
    Meu filho leva o celular para o colégio e quero ver se ele realmente não utiliza em horário de aula.

    Responder
  • Sulamita 08/09/2016, 11 11 59

    Tbm funciona se o celular do meu filho estiver desligado?

    Responder
    • Giovanna Oliveira Silva 08/09/2016, 21 09 22

      Olá,
      Não, o aplicativo não funcionará se o telefone estiver desligado. Na verdade, o software usa a conexão da Internet do dispositivo.

      Responder
  • Bertrand 22/03/2017, 17 05 45

    Excelente artigo! Queremos mais desta forma. E também obrigado pelas dicas! Vejo vocês em breve! Bertrand.

    Responder

Comente o artigo

Next Post:

Previous Post:

Pin It on Pinterest

Share This