Perguntas Frequentes

Pergunta: Como funciona?

Resposta: O BIBIspy funciona em segundo plano no seu telefone, e cada vez que você usá-lo, ele envia um arquivo XML para um servidor capaz de armazenar as informações na sua conta. Assim, você pode facilmente verificar o monitoramento a qualquer momento.

Veja também este artigo explicativo: 10 coisas que eu aprendi sobre o BIBIspy após 1 ano de uso

P: Como eu instalo o BIBIspy no meu celular?

Resposta: Existem diferentes etapas e formas de instalá-lo, dependendo do modelo do seu smartphone:

P: O BIBIspy funciona no meu telefone?

R: O BIBIspy funciona na maioria dos smartphones. Os novos modelos que chegam ao mercado estão sendo projetados para serem compatíveis com os softwares que estão se tornando populares, graças a um sistema regular de atualização de software. Até mesmo os iPhones são compatíveis: clique aqui para obter uma lista de modelos e marcas compatíveis com o BIBIspy.

P: O BIBIspy é legal?

R: Ele é totalmente legal, desde que você seja o dono do telefone ou tenha autorização do proprietário para instalar o BIBIspy nele.

P: O que é a lista de observação / número observador?

R: – Explicação dos termos para instalar o BIBIspy PRO

P: Este aplicativo funciona se o cartão SIM for removido ou alterado?

R: Sim, funciona perfeitamente, pelo fato dele estar instalado na memória do aparelho e não no cartão SIM. Os dados ainda serão monitorados e armazenados, mesmo que um novo cartão SIM seja inserido no telefone, sob a condição de que o telefone tenha conexão à internet.

P: O site oficial do BIBIspy fornece suporte técnico?

R: Sim, o software oferece suporte técnico online, caso haja algum problema que necessite de ajuda. Além disso, se você tiver quaisquer perguntas sobre o software ou sobre o seu funcionamento, por favor, não hesite em entrar em contato com o serviço de suporte oficial.

  1. • O serviço de suporte do BIBIspy
  2. • A plataforma de vendas Avangate, que distribui o software

P: O BIBIspy é atualizado regularmente?

R: Certamente. Como dito anteriormente, o software é atualizado constantemente, a fim de torná-lo compatível com os novos modelos. Como assinante, você terá acesso a todas as atualizações futuras.

P: As pessoas ficarão sabendo que o BIBIspy está instalado ou funcionando nos seus celulares?

R: Não, se a instalação for configurada adequadamente, não haverá nenhum ícone ou símbolo mostrando o status do BIBIspy na tela do celular.

P: Há uma garantia de que o BIBIspy vai realmente funcionar?

R: Se dentro de um prazo de 60 dias você não estiver satisfeito com a sua compra, entre em contato conosco e a plataforma de vendas irá lhe reembolsar integralmente.

P: É preciso ter acesso à internet no meu celular?

R: Sim, o acesso à internet no celular é indispensável. Mais tarde, você pode monitorar o celular alvo usando o seu computador ou seu próprio celular, a partir do momento em que você puder entrar em sua conta online.

P: Quanto custa o BIBIspy ?

R: Ele custa R$ 99.95 para um ano, sem assinatura. Recentemente, também foi lançada uma versão PRO do BIBIspy para a escuta de tudo o que acontece ao redor do telefone e gravações de chamadas. A ativação desta versão pode ser feita mediante ou após a compra. Isso faz desta série uma das ofertas mais completas no mercado.

P: O BIBIspy é capaz gravar e ouvir as chamadas telefônicas?

R: Veja acima. Além das funções existentes, a versão PRO permite a gravação de chamadas e a escuta do que acontece ao redor do telefone, ou seja, gravar tudo o que é dito na vizinhança do aparelho. Para os membros existentes: acesse sua conta online para ativar esta opção, se assim desejar.

P: O BIBIspy funcionará mesmo que o celular monitorado perder conexão à internet?

R: Infelizmente não, a internet é essencial para o funcionamento do BIBIspy.

P: Se o telefone monitorado é um iPhone, será necessário fazer um jailbreak no aparelho?

R: Sim, será preciso fazer, previamente, um jailbreak no iPhone (veja neste site).

P: Quantos telefones podem ser monitorados, ao mesmo tempo, com uma única licença?

R: O BIBIspy pode ser instalado em quantos telefones você desejar, mas o software só poderá monitorar um telefone de cada vez, com uma única licença.
Para monitorar um segundo telefone, você deve primeiro desinstalar o software do primeiro o telefone e instalá-lo em outro. Alternativamente, uma licença Multipack lhe permite controlar vários telefones ao mesmo tempo usando a mesma conta.

P: Como ouvir as gravações de chamadas com a versão PRO?

R: Dirija-se a sua interface, na aba dos dados coletados pelo BIBIspy. Clique no botão direito do mouse sobre as gravações e selecione “Download”/”Salvar como”. Baixe o arquivo no seu computador. Para ouvir, você precisará do software VLC Media Player, você pode baixá-lo em http://www.videolan.org/. Abra o VLC e arraste o arquivo até ele para ouvir o arquivo.

P: Qual é a melhor maneira de comprar BIBIspy ?

R: Clique abaixo para abrir a página de vendas do BIBIspy e obter o melhor preço.

Pin It on Pinterest

Share This