Os 5 segredos que escondemos dos nossos filhos

Já mencionamos o caso de pais que autorizaram seus filhos usarem um smartphone com a condição de que o software espião BIBIspy fosse instalado nele, e também definimos o termo sexting, que significa a moda entre os adolescentes de enviar fotos nuas de si mesmos para seus amigos próximos. Mas, se você já observou o seu filho cara-a-cara com seu celular ou até mesmo cara-a-cara com você, você deve ter percebido os adolescentes guardam um monte de segredos.

Descobrir todos os seus segredos e não dar nenhuma liberdade aos nossos filhos seria um erro, simplesmente porque é bom, de vez em quando, que eles cometam erros. Mas aqui estamos falando de erros leves, não de erros graves que possam prejudicar seriamente sua reputação.

Veja aqui os 5 segredos graves que nossos filhos são suscetíveis de nos esconder:

Não vale a pena tentar enganar ...

Não vale a pena tentar enganar …

Ficar acordado até tarde enviando sms toda a noite

Nós podemos dizer aos nossos filhos que é importante dormir à noite e que a partir do momento em que a luz é apagada, eles não devem mais se levantar; a tentação é grande para eles de ficarem se levantarem, após nós fecharmos a porta do quarto. Quantas vezes eu ouvi minha filha se mexer, se levantar, ir pegar o seu console de videogame ou um smartphone e jogar em vez de dormir?

Ficar enviando textos até tarde da noite é um perigo para os nossos adolescentes. Isso pode ser considerado grave, pois pode afetar a sua educação: no dia seguinte, eles estão cansados e já não conseguem ficar concentrados na escola.

O software BIBIspy pode alertá-lo sobre este fato, já que, uma vez instalado em um smartphone, você poderia monitorar a data, horário e conteúdo de mensagens de texto.

Fotos indecentes de nossos adolescentes

Nós falamos sobre sexting, mas isso não é tudo. Além disso, os nossos filhos nem sempre têm consciência de que uma fotografia deles publicada na Internet é capaz de prejudicar a sua reputação mais tarde. Os compartilhamentos no Facebook e Twitter são agora instantâneos e se espalham rapidamente. Uma vez que a imagem é duplicada nas redes sociais, é impossível de apaga-la todos os servidores!

O BIBIspy lhe fornece o conteúdo das fotos tiradas pela câmera.

Falar com estranhos

Você ficaria com medo de saber com quem eles conversam no telefone, e ter conhecimento do conteúdo de suas conversas! Estamos sempre alertando-os para não falar com estranhos, e muito menos sair com pessoas não que eles conhecem bem; porém a atração para o perigo é muitas vezes mais forte.

Este software salva as comunicações, você pode até mesmo baixá-las a partir de sua interface, e verifica-las em seu computador.

Visitar sites inapropriados

Desta vez é o histórico de URLs que o BIBIspy pode lhe, fornecer, e ele faz isso muito bem. Quais são os sites que o seu filho visita? Fóruns, sites de jogos e redes sociais são os únicos sites que ele conhece? Até que você saiba o que tem nesses sites, você não ficará tranquilo.

Baixar conteúdo pornográfico

Às vezes, o download é feito pelos jovens, outras vezes, ele é feito por outras pessoas ou o seu filho é forçado a fazê-lo. Este tipo de violência, obviamente, não é aceitável.

Estes são os 5 perigos que cercam nossos filhos, dos quais o BIBIspy pode protegê-lo revelando diariamente o conteúdo de um smartphone. Músicas, fotos, sites da internet, comunicação escrita ou oral, o ambiente, geolocalização: ter o software instalado em seu smarthphone, você saberá onde ele se encontra e o que ele faz, fazendo com que você seja mais capaz de ajudá-lo.

Detalhes do aplicativo BIBIspy

3 fleccia

Aqui o melhor monitoramento de aplicativos

3 garantias para um software:

Restituição 10 dias

anonimato garantido

suporte gratuito

=> Vigilância, monitorização e Captura de chamadas

{ 0 comentários… add one }

Comente o artigo

Next Post:

Previous Post:

Pin It on Pinterest

Share This
Leia mais:
Como eu encontrei meu Samsung Galaxy graças ao BIBIspy
Fechar