O mSpy também espiona o WhatsApp

mSpy também permite gravar as comunicações e mensagens escritas que passam pelo WhatsApp

Talvez você conheça o WhatsApp, um Messenger em tempo real que está muito na moda atualmente. Este artigo tem como objetivo informar os leitores que a versão PRO do mSpy também permite gravar as comunicações e mensagens escritas que passam pelo WhatsApp.

O que é o WhatsApp?

É um aplicativo que funciona em tablets Android e em smartphones iPhone, Blackberry, Windows Phone, Symbian, etc.

Este aplicativo lhe permite comunicar-se por escrito como você faz, por exemplo, em outros chats. Sem custo algum, ele torna e possível a comunicação entre todos os dispositivos móveis mencionados acima.

Uma dica útil: imagens e vídeos também podem ser enviados via WhatsApp.

Se você pousar nesta página provavelmente é porque você está procurando espiar uma mensagem da Whatsapp, rastrear mensagens do Facebook, mensagens de texto, e-mails, monitorar um telefone Android ou um iPhone de um membro da sua família ou seus funcionários. Posso monitorar uma comunicação do Whatsapp? é uma questão que surge frequentemente, e se você se perguntar por que o motivo está em duas linhas:

  • 1 – O WhatsApp causa um vício perigoso pelo seu design e seu caráter viral
  • 2 – O WhatsApp é o mensageiro instantâneo mais usado por pessoas infiéis, talvez porque eles sabem que outros meios de comunicação, como telefonemas, são mais fáceis de rastrear

Avantagem do WhatsApp sobre outros serviços de chat

  • 1. A possibilidade de criar grupos de chats (conferências)
  • 2. Você só precisa saber o número de seu “amigo” para adicioná-lo a sua lista
  • 3. WhatsApp comunica-se diretamente no dispositivo do seu contato
  • 4. Sem botão “estou conectado” e botão “estou ausente”. Quando você entra no aplicativo você está conectado e é tudo
  • 5. Mesmo que um contato esteja ausente, o aplicativo registra as suas mensagens e o contato pode respondê-las quando ele se conectar.

Vamos mostrar-lhe como rastrear as mensagens da Whatsapp, gravar listas de chamadas telefônicas, SMS, e-mails, mensagens do Facebook, geolocalisaitions, Snapchat, Skype e muito mais em um iPhone ou Android usando o mSpy para o Whatsapp.

Observe que o mSpy é compatível com smartphones Android, iPhone, Blackberry e Nokia.

O mSpy funciona com o WhatsApp

O mSpy é um aplicativo instalado anonimamente para ser executado em segundo plano no seu smartphone e registrar as comunicações e textos e copiá-los em um servidor online que você pode consultar mais tarde.

A novidade é que este aplicativo, além de espionar as mensagens de texto, emails, e outras comunicações, agora também espiona as mensagens enviadas via WhatsApp.

Para ter acesso a isso, escolha a versão PRO do mSpy disponível aqui.

Por que salvar as mensagens do Whatsapp e monitorar um smartphone?

Para crianças:

No nosso tempo, um smartphone é facilmente confiado aos filhos mais novos. Cerca de 66% das crianças entre 12 e 17 anos têm uma na França (veja: Um aplicativo para monitorar seu filho adolescente).

Ninguém deixaria seu filho sair com um estranho ou estranho; então por que deixá-lo sair na internet com contatos estrangeiros e às vezes maliciosos?

Ignorar o perigo de namoro on-line mal pode levar a drogas, álcool ou outras atividades que prejudicam seu futuro.

Para evitar tudo isso, espiar ou controlar o smartphone do seu filho é uma solução, especialmente para mensagens da WhatsApp, mensagens de texto, chamadas, locais de GPS e muito mais.

Para funcionários:

Se sua empresa solicita aos seus funcionários que usem um smartphone, pode acontecer que um de seus funcionários não o use com sabedoria. Portanto, é necessário saber se esse funcionário não desperdiça seu tempo em outras coisas, como Whatsapp, Facebook, chamadas telefônicas desnecessárias ou mensagens de texto divertidas.

Em qual smartfone temos que instalar o mSpy?

Um problema no momento da instalação de mSpy

Alguns utilizadores de mSpy se enganam no momento da instalação desse aplicativo telefônico. De fato, pode ser muito fácil de se enganar, isso devido a natureza do serviço que propõe mSpy:

  1. Esse aplicativo móvel tem por objetivo observar um telefone incluindo WhatsApp
  2. Ele envia para um servidor de dados do telefone: Os contatos, os e-mails, os SMSs, ele salva até as comunicações auditivas e mostram as posições GPS

Um iPhone deve ser jailbreak?

Não, não com mSpy. Este software funciona em um iPhone sem jailbreak, mas alguns recursos estarão ausentes sem jailbreak, por exemplo, o rastreamento de mensageiros instantâneos na rede social. Como lembrete, o jailbreak é o fato de quebrar o bloqueio do iPhone para remover os limites impostos pela Apple. Esta remoção do bloqueio permite que você instale no seu software iPhone que não pertence à Apple da empresa, portanto, sem passar pela Apple Store.e instalação do software: mSpy em que ser instalado no celular alvo e não no seu computador!

Jailbreak seu iPhone

O telefone alvo deve ser jailbreakado para que esta versão do mSpy seja instalada. Jailbreak, um iPhone é gratuito: cria um ícone “Cydia”. Cydia é essencial para executar o software em segundo plano. Se você está procurando um site para criar seu iPhone, aqui estão nossas dicas nesta área. Em geral, é uma questão de baixar um software livre em seu computador, conectar seu iPhone ao seu computador através de um cabo USB e, em seguida, iniciar o programa alguns segundos. O iOS é exibido rapidamente.

Aviso: o jailbreak cancela a garantia da Apple e, portanto, você faz isso por sua conta e risco.

Uma vez o aplicativo instalado no telefone alvo, o que vas acontecer?

  1. – Os dados do telefone serão transmitidos silenciosamente em um servidor em um provedor seguro
  2. – você tem então dez dias para se conectar em sua conta de qualquer computador
  3. – você pode se conectar em sua conta a partir de qualquer PC ou MAC, tablet ou um smartfone
  4. – você tem que entrar com o seu nome de utilizador e senha, dados no momento da compra do software
  5. – você terá acesso a uma tabela de seguimento do telefone alvo

Os dados são salvos durante 10 dias no servidor, você que tem que se conectar durante esse período e salvar em um HD. No caso contrario, nada grave: os dados mais recense substituirão os mais antigos, de maneira que você pode ver o que acontece no celular.

Se você não tem uma conta mSpy, clique aqui

O único software que não deixa rastro?

mSpy é um software que não deixa vestígio no smartphone: assim que ele está instalado, ele oferece para deixar o ícone no smartphone ou para escondê-lo. Para monitorar o que está acontecendo no Whatsapp, basta passar pela interface do software que você encontra online, mas em nenhum caso você terá que passar pelo smartphone.

Você deve, no primeiro uso, instalar o software no smartphone direcionado. Mas então você não precisa tocá-lo: o software transmite automaticamente os dados do smartphone para um servidor on-line. Basta conectar-se à internet para acessar o painel de controle remotamente.

Usar dois smartfones com mSpy

O que provoca confusão na mente dos utilizadores recentes, é que eles podem, de fato, usar dois smartfones diferentes :

  • 1. Um onde está instalado o mSpy
  • 2. Um que serve para entrar na internet, e com o qual você pode vigiar o primeiro telefone

Eles podem, livremente e em toda segurança, saber onde está o celular alvo (pela posição GPS e atualização de hora em hora) e o que acontece nesse celular (conversas, fotos, e-mails, sites, SMS).

Seria uma pena de se enganar e instalar esse aplicativo no telefone errado. Esse artigo, sem duvida, ajudara aqueles que se questionam sem nunca ousar perguntar.

A infidelidade digital está agora no centro dos problemas conjugais

As redes sociais, bem como o software de mensagens instantâneas, como a WhatsApp, desempenham um papel crescente nos conflitos de namoro.

O software de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, é responsável por quase cada segunda separação. A infidelidade de um dos parceiros seria realmente demonstrada hoje, em 40% dos casos, por mensagens inequívocas enviadas para esse tipo de software. Um estudo permitiu que advogados italianos especializados em direito familiar chegassem a esta triste conclusão.

O Whatsapp e outros mensageiros permitem que os amantes troquem instantaneamente fotos ousadas. As pessoas às vezes têm múltiplos relacionamentos ao mesmo tempo.

Outros guias de usuários de mSpy nesse blog: