Muitas mulheres, especialmente no Ocidente, estão condicionadas a nunca iniciarem sexo, porque “só as garotas más querem sexo”.
Portanto, conversar com sua esposa abertamente e ouvir o que ela diz pode ser a única maneira de você descobrir por que ela nunca pede para ter sexo com você
Solução 1: Ela não se sente confortável com sexo e não se atreve a falar sobre isso
Em sua mente, dar o primeiro passo em sua direção significaria que ela só pensa nisso ou que já o fez muitas vezes antes
Às vezes ela pode querer fazer pequenos gestos para você. Aos 30 anos, você geralmente já passou da fase de ser tímido.
Mas para parecer ‘puro’ em sua mente, ela faz você acreditar que não gosta de fazer sexo.
O que você pode fazer para ajudar
Para ajudar o seu parceiro a se abrir mais facilmente, não fale do assunto na cama. Faça apenas algumas perguntas para que seu parceiro não se sinta sobrecarregado ou atacado.
- Comece dizendo a sua parceira que você gosta de fazer sexo com ela e pergunte o que você pode fazer para ajudá-la a desfrutar mais.
- Pergunte a ela se há algum estresse ou outros problemas que possam estar impedindo-a de sentir prazer. O desejo físico pode ser suficiente para causar excitação, coito e orgasmo nos homens, mas a resposta sexual nas mulheres é muitas vezes mais complexa.
- Não se concentre apenas em suas próprias necessidades. Incentive-a a dizer-lhe o que sabe bem. Pode haver algo em seu sexo que a deixe desconfortável ou algo que ela queira tentar, mas que tenha vergonha de mencionar. Esteja aberto ao que ela tem a dizer.
- Ajude-a a relaxar. Se seu parceiro lhe disser que o sexo é doloroso, discuta maneiras de ajudá-la a relaxar antes do sexo. Talvez lhe dêem um banho quente antes de se encontrarem no quarto. Usar lubrificantes e tentar diferentes posições também pode ajudar.
- Deixe-a saber que você a acha atraente. Mostre-lhe que ela é desejável. Faça questão de elogiá-la com mais freqüência – não apenas durante os preliminares, mas também em momentos aleatórios, quando você não está tentando iniciar o sexo.
- Encontre outras formas de mostrar seu apoio. Se você sabe que ela está sob muito estresse no trabalho, assuma algumas de suas tarefas domésticas para que vocês possam passar mais tempo juntos.
- Seja gentil e solidário, deixando-a saber que vocês querem trabalhar juntos para encontrar uma solução e um novo padrão de intimidade.
Possibilidade 2: Você não pode detectar os sinais que ela envia quando o quer sexualmente
- Você toca e se abraça sem necessariamente agir sobre isso, ou isso só leva ao sexo?
- Você flertam um com o outro o tempo todo, ou somente quando isso leva ao sexo?
Fazer amor pode ser uma atividade 24/7, e a maioria das pessoas, incluindo as mulheres, tem mais probabilidade de querer fazer sexo se também desfrutam de intimidade física de outras formas.
➨ Ela gosta do sexo que vocês dois têm?
Esta é uma verdade difícil de ouvir, e é difícil obter uma resposta sem ter uma discussão franca com sua esposa.
Normalmente não gostamos de ferir os sentimentos de nosso parceiro. Mas você nunca aprenderá a fazer amor bem com sua esposa se não aprender a falar bem com ela.
Solução 3: Para ela, o sexo que você está tendo simplesmente não é agradável
Para lhes dar um exemplo, tenho dois parceiros. Ambos são pessoas maravilhosas que eu amo profundamente, mas apenas um deles também é um amante incrível, persistente e imaginativo que tem prazer em me dar prazer.
Com ele tenho quase todos os orgasmos e prazeres que posso administrar. Ele também é muito tátil e flerta o tempo todo.
- O outro é muito reprimido, com muitos sentimentos e medos conflitantes sobre sexo.
- O sexo com ele é muito codificado, breve e quase sempre o mesmo, e eu tenho um orgasmo todas as outras vezes.
Não é de se estranhar que eu esteja em cima do primeiro parceiro e assumo a liderança no sexo, mas quase nunca o faço com o segundo (eu parei alguns anos no relacionamento).
Com ele é muito trabalho para muito pouco retorno, para ser honesto.
- A mesma mulher
- A mesma libido
- Diferentes resultados com diferentes parceiros
Solução 4: Sua esposa não tem a mesma libido que você
Neste quarto caso, sua esposa simplesmente não quer/necessária para fazer sexo com tanta freqüência.
Mais uma vez, continue perguntando a ela: não diga a ela apenas o que você sente falta, pergunte a ela o que a ajudaria a ser mais proativa.
Não há uma resposta para “todas as mulheres” .
O que fazer em seu lugar
Esta manhã, na cama, experimentei algo radicalmente diferente – e muito mais satisfatório – com meu parceiro.
- Comecei a tocá-lo “sem nenhuma razão”.
- Eu o toquei simplesmente porque me sentia bem ao passar meus dedos ao longo de sua pele e sentir seus pêlos no peito sob meus dedos.
- Gosto de seu corpo, e ele se sentia quente.
- Eu o toquei por alguns minutos e nós dois gostamos, depois parei.
- E foi só isso.
Podemos encontrar momentos de intimidade gratificantes e poderosos quando cortamos essas cordas e apagamos de nossas mentes a noção ultrapassada de que o sexo deve “progredir” em torno do básico.
Pense por um momento na intimidade e realização sexual que pode estar faltando em seu relacionamento devido a esta mentalidade.
➨ A mudança mais significativa que fiz em minha satisfação sexual ocorreu quando deixei de ter sexo em torno das bases e acreditei que o sexo tinha que acontecer “em ordem” .
- Você consegue se imaginar trocando olhares quentes com seu parceiro e depois fazer seus negócios sem sentir nenhuma pressão para ter sexo?
- Imagine dar e receber um toque sem esperar que algo mais aconteça em seguida, como um beijo, sexo oral ou coito.
- Imagine se tocar só por se tocar. O que isso faria com você?
Explorar o toque sem esperar por sexo
- Como casal, aprendam a fazer amor de uma forma que funcione para ambos, deixando de lado todas as suas expectativas sobre a progressão do sexo e experimentando algo novo.
- Explique ao seu parceiro que você quer sexo mais satisfatório e que você quer experimentar algo novo que corta os cordões que estão estrangulando sua libido.
- Defina um horário em que ambos concordem em se tocar sem objetivo, ou seja, você não tenta fazer com que seu toque conduza a qualquer lugar.
- Em vez disso, basta estar presente ao toque como está, para seu próprio bem.
Se isso o relaxa, corte completamente o sexo para a noite, para que não haja nenhuma chance do contato levar a mais nada. Veja como vocês se sentem quando se tocam sem outra intenção que não seja a de desfrutar do corpo um do outro.
➨ Leia mais : Como reconquistar um amor
Como conseguir que sua esposa lhe peça sexo com mais freqüência
➨ Recebi conselhos sobre sexo após o casamento
Aplicamos este conselho e depois de 11 anos eu ainda não consigo me fartar do meu marido.
Ainda sinto a mesma paixão (se não mais) que senti no início de nosso relacionamento e percebi que este conselho foi exatamente o que o diferenciou de todos os outros com quem namorei.
Tanto homens quanto mulheres são facilmente apanhados em uma odiosa armadilha do celibato quando um dos parceiros se recusa a fazer sexo (por qualquer razão) porque, geralmente, quando se trata de sexo, as mulheres são movidas pela emoção e os homens pelo físico.
➨ Em outras palavras, se você quer que uma mulher seja fisicamente despertada por você, você deve primeiro despertar suas emoções.
Os preliminares femininos são uma coisa permanente.
Desde o momento em que você faz o primeiro contato até você (esperançosamente) ter a chance de estar perto dela naquela noite.
- Saudações
- abraços
- beijos gentis de despedida antes do trabalho
- mensagens pequenas e genuínas durante o dia para expressar pensamentos genuinamente seguros sobre ela.
“Você é tão bonito”, “eu amo seu riso”, “eu sou o homem mais sortudo do planeta porque você faz parte do meu mundo”, “mal posso esperar para sair do trabalho para poder vê-lo novamente”, etc.
Sua esposa sabe que você está cansado do trabalho. Mas trata-se de construir intimidade ao longo do tempo, não de desabafar.
- Quando uma mulher se sente valorizada
- cuidada
- e amado
…ela se sente feliz, confiante e realizada. E é lá que fazemos a conexão.
➨ A atenção, o carinho e o amor transbordam a partir do momento em que você chega em casa.
De vez em quando, meu marido passa na mercearia local para me pegar um pequeno ramo de flores e um chá gelado frio 💖 para me avisar que ele estava pensando em mim e estava feliz em parar em algum lugar só para ser atencioso o suficiente para me fazer feliz.
Não estou dizendo que você será capaz de criar essa vibração em um dia. Ou mesmo em poucos dias, pois reparar os danos também leva tempo. Mas a idéia é habituá-la a ser bem tratada ao ponto de sentir-se confiante no que merece.
➨ Obter a atenção e o afeto de seu parceiro é o aspecto físico. Ela quer estar perto de você porque você a faz sentir-se bem com ela mesma.
Agora você obtém a satisfação física que deseja e ela se torna uma parceira mais realizada.
No início, isto exige esforço de ambos os lados. Com o tempo, isso se torna natural.
Se você não acredita em mim agora, experimente:
- Comprometa-se com duas semanas.
- Observe-a florescer e brilhar quando ela está feliz.
- Quando ela se sente admirada e valorizada.
Essa é uma outra contrapartida de estar em um relacionamento.
Se ela não estiver emocionalmente realizada, ela não vai querer ser física e se você não estiver fisicamente realizada, é difícil apoiá-la emocionalmente.
É por isso que eu disse que é fácil ser complacente e entrar na situação desagradável em que todos estão insatisfeitos.
➨ Não faça suposições
- Não assuma que seu parceiro não o ama ou não o deseja.
- Não assuma que você é um mau amante.
- Não assuma que o problema não tem nada a ver com você.
Se você não falou sobre isso e não sabe o que está acontecendo na cabeça de seu parceiro, não assuma nada.
➨ Não culpe
Não é culpa sua. Não é culpa dele ou dela. Mas no final do dia, ambos têm que assumir a responsabilidade se quiserem superar esta situação.
Muitos homens que me perguntaram sobre isso expressaram muita frustração e raiva a esse respeito. Eu entendo isso. Isso dói.
Mas não fique bravo com seu parceiro. Fique bravo com as circunstâncias.
- Fique furioso por vivermos em uma cultura que envergonha as mulheres por expressarem sua sexualidade.
- Fique bravo porque mesmo no terceiro milênio ainda temos um longo caminho a percorrer para alcançar a emancipação sexual das mulheres.
➨ Comunicar
Sou um crente convicto de que precisamos falar sobre nosso desejo, uma e outra vez.
- Diga a sua parceira o quanto você gostaria que ela assumisse a liderança no sexo.
- Diga-lhe o quanto isso o entusiasmaria.
- Diga-lhe como se sentiria bem.
- Se ela precisar de mais estrutura, dê a ela.
Em alguns casais, esta aplicação discreta é deliberadamente instalada nos telefones do cônjuge para que o outro parceiro receba uma cópia de suas mensagens, localização e redes sociais.
Isto às vezes tem o efeito de remover qualquer suspeita de ciúmes e restaurar a boa intimidade.
➨ Você pode criar um sinal que a ajude a se sentir menos consciente de ter relações sexuais?
- Talvez uma camisa de dormir sexy como a que eu usava para fazer meu parceiro pular em cima de mim?
- Talvez uma palavra de código que ela pudesse dizer na mesa de jantar ou em outro lugar que acrescentaria um pouco de malandragem secreta ao pedido?
- Talvez ela possa deixar calcinha no seu lado da cama ou usar um certo tom de batom para indicar seu interesse?
Se ela simplesmente aceitou o fato de que não está interessada em sexo, acho que é imperativo deixá-la saber que você ainda está interessado e que, para o bem de seu relacionamento, a questão precisa ser abordada.
- O aconselhamento matrimonial é uma boa opção.
- Reavaliar os termos de seu contrato de relacionamento também é uma opção válida.
- Qualquer que seja a situação, seja honesto, seja franco, compartilhe, fale, ouça.
➨ Aceitar a situação
Pode ser uma droga, mas é onde você está.
- Você merece absolutamente querer que seu parceiro assuma a liderança no sexo e que tenha um parceiro que o faça.
- Seu parceiro também merece expressar sua sexualidade (ou não) como ele julgar conveniente.
➨ Avalie seu relacionamento
Se ela não quer ou não pode mudar de idéia, vale a pena deixá-la? Não há uma resposta certa ou errada.
Todos nós temos necessidades, inclusive sexuais, que merecemos ter atendidas.
- Se você decidir que precisa estar com alguém que vai iniciar o sexo, então saia sem vergonha.
- Se você decidir que pode viver com isso, fique sem amarguras.
A situação é o que é. Faça uma escolha e seja feliz.
Conclusão: Se você realmente se importa com sua esposa, tente compreendê-la!
Se você está se perguntando “Por que minha esposa nunca me pede para fazer sexo” , faça a si mesmo as seguintes perguntas:
- Talvez ela seja tímida?
- Talvez ela esteja insegura ou precise de um impulso para sua auto-estima?
- Talvez ela esteja esperando que você tome a iniciativa e lhe mostre o quanto você a quer?
- Talvez parte de sua sexualidade é que ela é adiada se tomar a iniciativa, mas ligada quando o cara toma o controle e conduz o sexo do começo ao fim?
A lista e as possibilidades podem continuar e continuar.
Eu não conheço sua esposa melhor do que você. Mas talvez a razão pela qual você se pergunta por que ela não pede para ter sexo com você tenha menos a ver com ela do que com você.
➨ Uma grande parte da razão pela qual eu sinto a necessidade de ter sexo com meu parceiro com tanta freqüência é por causa de nosso relacionamento!
- Nós nos respeitamos uns aos outros
- nos preocupamos um com o outro
- nós nos entendemos
- estamos confortáveis
- confiamos um no outro
- nos preocupamos um com o outro
Nossa relação se completa, reforça minha atração por ele e meu desejo de fazer amor com ele.
Um aplicativo espião pode dizer a verdade sobre o que o usuário do telefone está dizendo no telefone, mas deve ser usado de acordo com a lei.
Pense sobre esta aplicação móvel | Esta aplicação só é compatível com o Android enraizado |
Compatível tanto com Android quanto com iPhone, ele faz backup discreto de qualquer telefone e grava suas mensagens de texto, localizações e qualquer conversa em redes sociais para você. | Por outro lado, ela permite que todas as conversas e chamadas telefônicas sejam gravadas furtivamente. |