Guia de instalação em um iPhone OS

Guia de instalação é para um iPhone dotado de um sistema operacional 9.0.2

Guia de instalação de MSpy em um iPhone jailbroken e um iPhone não jailbroken

Este guia de instalação é para um iPhone. Se você não tem certeza sobre qual é a versão do seu telefone de destino, clique aqui para ficar pode dentro do procedimento certo e tirar suas dúvidas, e se está encerrado ou não encerrado.

O processo de instalação é simples e leva apenas alguns minutos; após ler este guia, você saberá em detalhes como obter as informações necessárias sobre um telefone iPhone.

Na verdade, a mSpy tem a distinção de trabalhar em um iPhone com jailbreak, mas também em um iPhone não encerrado. Simplesmente: não se engane no momento da compra, pois você precisa clicar em uma das duas opções para ter o programa certo.
  1. Se você já é cliente do mSpy, clique aqui, após instalar o software, para obter as informações sobre o rastreamento do telefone. Você precisará informar o seu nome de usuário e a senha criada durante a criação de uma conta no mSpy. Se você esqueceu sua senha, recupere-a aqui.
  2. Se você não tem uma conta no mSpy, clique aqui para criar uma.

mSpy é um software de espionagem para iPhone completamente indetectável e imperceptível pelo telefone alvo. As informações desejadas são importantes para você, por isso, todas as circunstâncias imagináveis foram simuladas pelo mSpy, para que ele possa ser capaz de lhe oferecer uma ferramenta altamente eficaz e discreta.

Processo de instalação para um iPhone com jailbreak

Por que a mSpy precisa de um iPhone com jailbreak para executar seu monitoramento completo? Apenas porque um iPhone não pode instalar aplicativos que não fazem parte da Apple Store, a menos que o iOS esteja encerrado.

1 / Jailbreak do seu iPhone

Você pode fazer o jailbreak de um iPhone de graça: ele cria um ícone do “Cydia”. O Cydia é necessário para executar o software em segundo plano. Se você está à procura de um local para fazer o jailbreak do seu iPhone, você pode visitar o site: http://www.iclarified.com/jailbreak/

Se você está procurando um site para JAILBREAK seu iPhone, aqui estão nossas dicas nesta área. Em geral, é uma questão de baixar um software livre em seu computador, conectar seu iPhone ao seu computador através de um cabo USB e, em seguida, iniciar o programa alguns segundos. O iOS é exibido rapidamente.

Aviso: o jailbreak cancela a garantia da Apple e, portanto, você faz isso por sua conta e risco.

2 / Após ter o ícone do Cydia no seu iPhone, clique sobre ele

3/ Clique sobre o botão “Sources”.

4/ Clique no botão “Edit”

localizado no canto superior direito da tela do iPhone.

5/ No canto superior esquerdo

clique em “Add”ou “Adicionar Origem”.

6/ Dentro da pequena caixa de entrada

No campo “Enter Cydia / APT URL”, digite o seguinte endereço:

http://repo.mspyonline.com

7/ Cydia irá verificar o URL

Em seguida, fará então uma atualização das “sources”, você verá “Updating Sources”; tudo é feito automaticamente. Após o download automático ter sido concluído, clique em “Return to Cydia”.

8/ Clique na seção

Uma nova fonte é visível, é denominada:

Mtechnology LTD

9/ Clique no botão “Install”

Para instalá-lo, clique nele e selecione “Todos os pacotes” / “Serviço interno do iPhone” / “Instalar”, depois confirme.

10/ Clique em “Confirm”

Uma vez que você confirmou, o aplicativo mSpy será automaticamente baixado e instalado. No final, aparece uma tela desse tipo e você só precisa clicar em “Restart Spring Board“:

11/ Um ícone mSpy aparece ao lado do ícone da Cydia no iPhone

Clique nele e leia as condições de aceitação da licença “Accept terms and conditions“.

12/ Ocultar ícone

O aplicativo pergunta se você deseja deixar o ícone mSpy visível ou se você deseja ocultá-lo e torná-lo invisível. Para deixá-lo visível, selecione:

I’d like to keep the icon

Para ocultá-lo, selecione:

Icon is useless. I don’t need it

Em seguida, clique em “Continuar”.

13/ Digite sua chave de licença

Quando você comprou o mSpy, você recebeu suas credenciais para se conectar à Internet em sua interface. Na sua conta, você encontrará sua chave de licença. Digite-o no campo “Código de Registro“.

14/ Parabéns!

Clique em “Registro completo“, aparece uma mensagem de felicitações e basta clicar em OK.

15/ O monitoramento começa

Você está pronto para começar a usar as funções do mSpy. Ligue para o telefone e envie algumas mensagens de texto. Após alguns minutos, os registros começarão a aparecer em sua conta online. Para certificar-se de que suas chamadas e mensagens de texto estão sendo salvas, acesse o software, usando qualquer computador conectado à internet, neste endereço.

Na primeira vez que você efetuar o login na sua conta, você precisará clicar no botão “PROCEED” para iniciar o monitoramento. Você terá que inserir o nome do telefone e seu número, se desejar, para reconhecê-lo.

Para verificar se suas chamadas e mensagens de texto estão registradas, conecte-se ao software de qualquer computador com internet neste endereço.

Instalação em um iPhone não encerrado

Esta instalação do mSpy é para aqueles que não querem fazer o jailbreak seu iPhone. Eles fazem uma certa concessão, a de não poder bloquear o iPhone remotamente ou de não ser avisado em caso de alteração do cartão SIM, por exemplo. Mas esta versão tem uma vantagem definitiva:

⇒ A de poder espiar um iPhone sem sequer precisar tê-lo disponível.
Sim, é possível. Esta versão do mSpy permitirá espiar aplicativos, calendários e outras anotações, histórico de navegação, registros de chamadas, SMS, MMS, comunicações da WhatsApp e todos os contatos.

1/ Escolha a versão correta

Na página de compra, escolha a versão mSpy sem jailbreak.

2/ Credenciais ICloud

Esta solução “sem jailbreak” requer saber o iCloud ID do iPhone. Para fazer isso, siga estas etapas:

  • O ID APPLE ID pode ser encontrado em Configurações > [seu nome] > iTunes Store e App Store
  • Em caso de dificuldade ou esquecimento, vá para a página de identificadores esquecidos, você precisará preencher o nome, o primeiro nome e o endereço
  • Se você esqueceu a senha, vá para este endereço, você precisará acessar sua caixa postal.

Certifique-se de que o backup do iCloud esteja ativado no iPhone. Normalmente, o iCloud está habilitado por padrão em todos os iPhones. No caso de contaire, ativar é muito simples:

3 / Habilite o iCloud

No iPhone, vá para as configurações:

  • Vá para Configurações
  • Clique em “iCloud”
  • Selecione “Backup”
  • Defina o botão para ON e confirme
  • O iphone solicita que você digite a senha do iCloud. Acabou!

Agora você pode soltar o iPhone. Tudo o resto é jogado na sua conta mSpy online.

4/ Digite a ID da Apple e a senha

Na sua interface mSpy, a interface sem jailbreak solicita as credenciais do iCloud.

Estas são as credenciais do iCloud sobre as quais acabamos de falar. Insira-os na sua interface mSpy online. Não é necessário fazer isso com o iPhone em questão: você pode se conectar à sua interface de gerenciamento a partir do seu próprio computador.

Clique em “Verificar” e selecione o backup do iPhone em questão.

5/ Parabéns!

Uma vez que essas credenciais sejam registradas, todas as conexões serão armazenadas automaticamente em sua própria interface. Você pode acessá-lo facilmente sempre que quiser.

Recordação

Aqui estão as principais características do mSpy Premium – lista não exaustiva:

  • Assistência gratuita: os técnicos instalam o seu software gratuitamente. Você deve ter o smarpthone com você.
  • Posições GPS do iPhone
  • Imagens, vídeos
  • Mude seu smartphone segmentado sempre que quiser
  • Você recebe uma cópia de Emails, histórico de visitantes visitados, calendários e todos os contatos de smartphones
  • Você sabe quando o cartão SIM é alterado
  • Você tem registros de chamadas
  • Você lê todos os SMS e MMS
  • Você tem uma cópia de mensagens de redes sociais (Whatsapp, Snapchat, Hangouts incluídos)

Notas