Um empresário tem o direito de estar seguro da confiabilidade de seus funcionários

Controlar um telefone?

Vir a ser um empreendedor é um sonho que me seduz cada vez mais.

empresario-funcionariosSer o seu próprio patrão, não ter que receber ordens, e saber que o que você ganha é realmente proporcional ao trabalho que você produz: sim, eu gosto disso!

Ainda assim, eu me coloco no lugar de qualquer chefe, ou no seu, se você encontra-se nesta posição, e de qualquer empresário, iniciante ou não: a partir do momento que ele começa a ter funcionários sob seu comando, como ele pode ter certeza de que eles não gastam o seu dinheiro de maneira incorreta?

O uso do software espião para celular SoyBubble é permitido nos telefones de sua propriedade usados pelos seus funcionários, e quando os usuários dão sua autorização por escrito e sem restrição. Resumindo, o BIBIspy é adequado para o monitoramento das comunicações de seus funcionários, você saberá para quem eles ligam, quem liga para eles, ver as mensagens de texto ou SMS que eles trocam e a sua localização GPS, se o smartphone for equipado com este recurso.

Todas estas funções permitem ao empreendedor assegurar-se de que seus benefícios não estão sendo desperdiçados para outros fins do que profissional. O melhor de tudo é que este rastreador de celular se adapta a quase todos os tipos de smartphones (pois o aplicativo é atualizado frequentemente) e o seu preço é muito barato (R$99.95) graças a sua grande distribuição.

Para mim, ele se trata de um software de espionagem simples, acessível e altamente eficaz. Você pode clicar no cabeçalho no topo da página do site para ler sobre as funções do software. Para obtê-lo, você pode clicar no link na coluna à direita.

3 fleccia

Aqui o melhor monitoramento de aplicativos

3 garantias para um software:

Restituição 10 dias

anonimato garantido

suporte gratuito

=> Vigilância, monitorização e Captura de chamadas

{ 0 comentários… add one }

Comente o artigo

Next Post:

Previous Post:

Pin It on Pinterest

Share This
Leia mais:
Um rastreador GPS: mas a que preço?
Fechar