Em quantos telefones o BIBIspy pode ser instalado?

Esta é uma interessante pergunta que é feita com frequência. BIBIspy, o aplicativo completo de monitoramento para smartphone, precisa de uma conexão entre o smartphone e a internet para poder funcionar. Assim, você pode-se perguntar se .

Nós também podemos inverter o raciocínio: o telefone está conectado à internet; o BIBIspy não vai detectar que o aplicativo foi instalado varias vezes com uma única chave de licença?

A resposta é: não!

Não, não é possível monitorar quantos telefones que você quiser usando uma única chave de licença. A instalação do aplicativo é feita em um determinado smartphone, e se você cometeu um erro ou se quiser espionar outro telefone, então primeiro você deve desinstalar o aplicativo para poder instalá-lo em outro aparelho.

registrar-se-agora

Compre um pacote de licenças

No entanto, é perfeitamente possível adquirir um “pacote de licenças”, assim você pode instalar o BIBIspy em vários smartphones, de acordo com a quantidade de chaves de licença que você comprou. Esta opção é muitas vezes usada por empresários. Para que eles possam manter uma vigilância constante sobre as atividades de todos os celulares vinculados às suas empresas, eles optam diretamente por um pacote de licença que permite lhes permite monitora e ampliar a extensão de suas responsabilidades.

Conclusão

O BIBIspy torna-se cada vez mais profissional, oferecendo serviços cada vez mais sofisticados e compatíveis com as novas tecnologias. O objetivo deste software é, sem dúvida, tornar-se o número 1 em termos de espionagem e monitoramento. Não tenha dúvida que, nesta área os desenvolvedores continuam a aprimorar este aplicativo e a ampliar cada vez mais os serviços que ele oferece. Em última análise, estas constantes melhorias só irão beneficiar o consumidor, pois o objetivo delas é de sempre satisfazê-lo.

3 fleccia

Aqui o melhor monitoramento de aplicativos

3 garantias para um software:

Restituição 10 dias

anonimato garantido

suporte gratuito

=> Vigilância, monitorização e Captura de chamadas

{ 0 comentários… add one }

Comente o artigo

Next Post:

Previous Post:

Pin It on Pinterest

Share This
Leia mais:
A favou ou contra a dependencia aos smartphones ?
Fechar