
Esta é uma questão que surge muitas vezes para aqueles que querem usar um software espião ou vigilância no seu do iPhone: é necessário, com um iPhone e especialmente um iPhone 5, usar uma versão jailbreak de um smartphone da Apple? Alguns softwares tentarão fazer você acreditar que é possível não fazer o jailbreak, e ainda assim a resposta é NÃO: é necessário fazer o jailbreak em seu iPhone.
Tanto para software por assinatura como o mSpy quanto para software de preço fixo como o mSpy, para que ele seja instalado em um iPhone é necessário fazer o jailbreak.
O jailbreak permite a instalação de temas e aplicativos específicos, permitindo assim abrir o sistema operacional. Mesmo que isso não seja perceptível, o jailbreak invalidará a garantia da Apple. Mas fora isso, ele sempre pode voltar ao sistema original, basta redefinir o seu iphone com uma reinstalação completa (por exemplo, através da sua conta iCloud).
O que o jailbreak permite, concretamente, a esses aplicativos de monitoramento?
Ele simplesmente permite o uso desses aplicativos no iphone: para acessar as chamadas, registrar mensagens de textos e comunicação, localizar o aparelho e ainda poder registrar as localizações GPS. Um controle completo do telefone no qual ele está instalado, isso é o que este tipo de software permite. O mSpy e mSpy são os softwares que usamos mais.
Além disso, o jailbreak é grátis, se você o fizer através de plataformas conhecidas, como a Evasion. O serviço que é pago não é o próprio jailbreak, mas sim o aplicativo que lhe permitirá fazer o monitoramento. Esta é a única maneira de beneficiar-se de serviços confiáveis e seguros.
Ola, como faz isso?
Eu forneci um link no artigo 🙂
Olá,
Obrigado por este blog, que, pela primeira vez na Internet, fornece informação de qualidade.
Obrigado por me fazer descobrir esta aplicação. Este é exatamente o que eu queria para monitorar meu smartphone.