Mentir para os pais
É espantoso como um filho pode mentir para seu pai ou sua mãe assim que ele alcança idade suficiente para fazê-lo. O meu, assim como muitos outros, tentou esconder de mim:
- – Sua namorada
- – Sua tendência a beber álcool e consumir narcóticos
- – A encontros que marcou com “clientes” para vendê-los drogas
Monitoramento com mSpy
Eu tive que usar um software como o mSpy para gravar suas chamadas telefônicas, seus SMS, e receber uma cópia de seus contatos, e-mails e fotos. Como qualquer aplicativo para telefone, eu instalei o mSpy no telefone que ele estava usando e depois fiz o download na internet. Eu fiz o meu registro no site oficial deste aplicativo antes de instalá-lo, assim tive acesso direto ao servidor privado e seguro onde foram registrados a monitorização e outros dados do meu filho.
Espionagem não é ideal
Eu não estou dizendo que espionar o seu filho é a solução; fazer isto é ilegal sem o consentimento expresso da pessoa em questão. No entanto, eu sou responsável por meu filho, pois ele é menor de idade e mora sob o meu teto. Eu estava com medo que ele estivesse fazendo coisas erradas, e não me arrependo de ter sido capaz de evitar que ele seguisse o mau caminho. Este foi o meu caso, mas, em geral, tudo é uma questão de cada caso e história. Cada um de nós tem vidas diferentes, experiências e destinos que não são necessariamente semelhantes. Cabe a cada um de nós aprender a adaptar-se e agir em conformidade, com base nos eventos que encaramos todos os dias.
Evite a todo custo que o pior aconteça a seu filho ou sua filha
Em todo caso, eu não desejo que você veja o seu filho:
- – tornar-se delinquente
- – afundar-se em diversos vícios, como álcool, drogas ou até mesmo comida não saudável ou jogos de vídeo
- – deixar-se ser levado a fazer partes de círculos fechados similares a seitas
Estes tipos de perigo existem, e seria uma pena se você os ignorar, mesmo que seja mais fácil fechar os olhos do que enfrentar a realidade como ela é.
Leave a Reply