Como transformar seu smartfone em gravador?

BIBIspy : inúmeras possibilidades

Cada um de nós temos nosso modo, muito particular, de amar e utilizar o aplicativo para celular BIBIspy. Trata-se nem mais e nem menos, de uma enorme caixa de ferramentas que permite as pessoas de:

  • Mexer nos dados de um smartfone ,
  • Guardar esses dados
  • E de utilizar-los como bem entender.

No meu caso, o que me deixa louco, é de descobrir regularmente novas possibilidades com esse software que eu instalei em cada um de meus novos smartfones, que sejam iPhones ou Andróides. Para aqueles que ignoram a funcionalidade do BIBIspy, eu indico vocês a lerem o meu teste clicando sobre os links em cima do blog. Para os outros, aqui vai a minha mais nova descoberta do dia: eu aprendi a me servir do BIBIspy e de meu smartphone como um gravador de audio, para gravar minha voz e em seguida escutar minhas palavras posteriormente.

Gravidor de Audio

Como eu fiz?

Simplesmente utilizando a função “gravação de comunicação” do smartfone. BIBIspy grava minhas comunicações: eu tenho apenas que falar no celular para saber que o que eu estou falando sera automaticamente salvo em um servidor online.

De volta em casa, eu só preciso ir até o site do BIBIspy e recuperar o que eu falei para o meu smartfone. Eu acredito eu eu tenho uns 10 dias para fazer-lo: no final desse período, as comunicações são apagadas, o que me deixa, mesmo assim, um bom tempo para salvar tudo no meu HD.

Eu achei assim uma outra funcionalidade engraçada para esse aplicativo verdadeiramente versátil. Alem de salvar minhas fotos em um servidor, ele também salva:

  • Minhas comunicações,
  • meus SMS,
  • e mesmo se for falado nas proximidades do celular se eu disparo a funcionalidade “escuta ambiental” da versão PRO.

Et vocês?

Qual é a maneira que você utiliza o BIBIspy?

3 fleccia

Aqui o melhor monitoramento de aplicativos

3 garantias para um software:

Restituição 10 dias

anonimato garantido

suporte gratuito

=> Vigilância, monitorização e Captura de chamadas

{ 0 comentários… add one }

Comente o artigo

Next Post:

Previous Post:

Pin It on Pinterest

Share This