Como reconquistar um amor

Minha mulher me trai: como reconquistar um amor?

Comoreconquistar-amor3Esta pergunta não é motivo de risos, ela é muito importante na vida das pessoas e é provável que surja, mais cedo ou mais trade, para qualquer um de nós. Vários fóruns na internet abordam o assunto sem nunca chegar a uma resposta clara; porém, nós vamos dá-la.

Sob o meu ponto de vista, é importante que um homem, assim como um webmaster faz uma revisão a cada 4 anos nos sites, faça um foco claro e específico sobre o assunto. Este guia é baseado em artigos de internet lidos e assimilados nos últimos quatro anos por conselhos de psicólogos, sobre casos reais, sobre minha experiência pessoal, porém, fica entendido que você não deve comprometer-se a nada – apenas leia.

1/ Como reconquistar um amor? Eu enterro minha cabeça na areia!

Esta expressão é pouco engraçada, mas eu acho que é um impulso repentino quando ficamos sabendo que nossa mulher nos trai e queremos saber como reconquistar o seu amor. Nós, muitas vezes, ficamos a par desta situação por meios improvisados, como um software espião para celulares em um smartphone ou em um tablet. Podemos também tomar conhecimento disso quando nos deparamos com uma foto sexy da nossa esposa ou com uma mensagem de texto ousada enviada ou recebida por ela.

Seja como for, a primeira reação é: ENTERRAR A CABEÇA NA AREIA. O que significa isso? Para aqueles que não conhecem esta expressão, ela quer dizer o seguinte:

  1. • em primeiro lugar, manter a calma
  2. • não demostrar a sua parceira que você está a par do assunto
  3. • fazer de conta que nada está acontecendo
  4. • refletir calmamente sobre o que fazer

Isto já é uma boa atitude a tomar; mas e depois?

2/ O mais rápido possível: distanciar-se!

Não se preocupe, isso não é definitivo e não significa deixar sua esposa para sempre. Não, isso significa que é importante afastar-se imediatamente de sua esposa, a fim de mudar as coisas e fazê-la entender que a situação vai mudar e ela terá que deixar o seu amante, se ela quiser você de volta.

“Distanciar-se” também significa ter tempo para criar uma nova estratégia, uma estratégia amorosa, é claro.

Sua mulher está te traindo abertamente (ou não), isto é certamente porque, em um momento ou outro, algo foi mal em seu relacionamento. Não importa o que seja: na mente de sua esposa, a culpa será sempre sua, e mesmo que não seja, ela irá procurar obstinadamente criar um conflito com você, de modo a fazê-lo cometer um erro e lhe dar motivos para sua infidelidade.

Então, para ela, foi você que errou.

Após você ter refletido sobre a situação e de ter certeza de sua infidelidade (ao retornar ao software espião no smartphone, você recolheu todas as evidências em áudio, mensagem de texto, foto; você está realmente convencido de estar sendo traído); a partir deste momento, você tem que DAR UM FIM A ESSA SITUAÇÃO, de maneira brusca e fazer com que seja a vez da SUA MULHER FICAR SURPRESA.

Você levou vantagem, porque sabe que ela está te traindo, mas ela não sabe que você sabe.

Você começa a recuperar o controle, e isso é muito bom.

Eu aconselho que você aproveite de quando ela não estiver em casa para partir, por exemplo, quando ela for trabalhar. Leve alguns dos seus objetos pessoais, mas não tudo, assim você terá um motivo para voltar mais tarde (você pode levar algo que pertença aos dois, assim você vai ser obrigado a, mais cedo ou mais tarde, vê-la novamente).

Algo importante a lembrar-se antes de sair de casa: não se esquecer de escrever uma carta e deixar bem visível para ela ver.

3/ A revelação dos fatos

como reconquistar um amor

como reconquistar um amor

A carta que você escrever é muito importante, portanto, não se esqueça de escrevê-la. Mantenha a calma. A sua calma irá surpreendê-la. Como eu disse no meu artigo sobre como se afastar das mulheres, nunca seja vulgar ou desagradável, este seria o seu maior erro.

Ao contrário, mesmo se por dentro você estiver explodindo, nunca demostre isso. As mulheres adoram homens que dominam e que controlam a situação; caso contrário, elas acharam que não vale a pena estar interessadas em você.

Então, nesta carta, diga em uma página (não é necessário escrever um livro) o seguinte:

  1. • que você descobriu que ela o traiu
  2. • que você entende o motivo: porque ela precisa fazer a sua própria experiência e não está pronta para ter uma relação duradoura com você
  3. • que você continua acha-la uma mulher incrível, mas decidiu deixá-lo viver a sua própria experiência
  4. • você está partindo porque também está passando por uma grande e emocionante experiência
  5. • você não é contra, mais tarde, revê-la como amigo, para continuarem a serem amigos

Após ler esta carta, sua esposa vai fazer muitas perguntas, tais como: o que aconteceu de tão impressionante com você? Por que você está tão calmo em vez de completamente louco? Será ela realmente imatura ao ponto de não estar pronta para viver um relacionamento duradouro com você? Em pouco tempo você irá virar a situação a seu favor. Novamente, isto é muito bom.

4/ Retome a sua saúde

Como reconquistar um amor ? Minha esposa me trai ? Sim, eu fiquei doente na época. Mas eu me curei.

Estas são as palavras que você terá que dizer a si mesmo a fim de convencer-se. Diga também que sua esposa não é a única mulher no mundo e seu amor por ela não é a única paixão que você tem. Seja confiante, pois sem isso, você não pode virar o jogo a seu favor. Seja confiante e faça de tudo para convencê-lo disso:

  1. • Crie novas paixões ou retome as antigas
  2. • Pratique esportes, aulas de dança, reuniões de grupos
  3. • Saia bastante
  4. • Você é capaz de fazer amigos, saia com os amigos

Estas atividades sociais são importantes para sua mulher também: elas vão lhe impedir de ficar isolado, vão agir como uma barreira entre ela e seu sofrimento, e irão também agir como um ímã, pois as mulheres ainda preferem homens que prosperam socialmente e não ficam grudados a elas. Sua esposa acha que você não era capaz disso? Ela estava errada!

5/ Minha mulher me traiu, mas agora ela é fiel

como-reconquistarumamor2Eu recuperei meu amor : Este é o resultado que você vai conseguir. Eu resumo: mais de duas semanas (três semanas) se passaram sem que você a tenha visto. Você evitou todo contato com ela, ignorando até mesmo seus telefonemas. Você desafiou o problema e voltou a ser um homem de verdade, como no começo, alguém que toma decisões e que tem uma visão geral da situação. Seus olhos estão abertos: você sabe que sua esposa te traiu, mas sabe que ela fez isso porque você errou, você já não é mais o homem que era e que sua mulher quis escapar de sua fraqueza.

Você não é mais fraco. Após algum tempo, convide-a para jantar e diga que você percebeu que cometeu um erro, mas você mudou e não quer que isso se repita. Se ela concordar, abrace-a e nunca mais volte a falar sobre o que aconteceu. Mais uma vez, reviver o passado seria um erro cometido pelos fracos. Crie o futuro com uma nova base, com projetos em mente, e o fato de que sua esposa cometeu uma traição vai ser apenas uma lembrança ruim.

Alguns recursos úteis:

3 fleccia

Aqui o melhor monitoramento de aplicativos

3 garantias para um software:

Restituição 10 dias

anonimato garantido

suporte gratuito

=> Vigilância, monitorização e Captura de chamadas

{ 0 comentários… add one }

Comente o artigo

Next Post:

Previous Post:

Pin It on Pinterest

Share This
Leia mais:
Como recuperar os dados de um telefone
Fechar