Como lidar com uma mulher que fala demais?

Uma mulher que fala demais se coloca em perigo

Na sua opinião, o que caracteriza uma mulher expansiva?

  • O fato dela andar com uma bolsa sempre muito cheia?
  • O fato de andar com roupas sensuais, mesmo durante o inverno?
  • O fato de estar sempre grudada no smartphone e no Facebook?
  • Sim e não. O que talvez seja sua maior característica, para algumas pessoas, é a capacidade de falar sobre todos os assuntos, em qualquer momento, com quase todo mundo.

Essa “fala” própria no sexo feminino é uma vantagem, mas também um defeito:

Uma vantagem…

… porque essa fatalidade para se expressar pode ser útil em muitas situações cotidianas:

  • Falar com seus filhos
  • Ser contratada para um emprego em uma entrevista
  • Falar com os colegas
  • Fazer amigos
  • Mentir para pessoas próximas sem que percebam
  • etc.

Um defeito…

… porque essas conversas também podem se virar contra ela:

  • Ser pega quando fala muito alto
  • Perturbar os vizinhos que querem descansar
  • Não conseguir guardar um segredo
  • Ser pega ao tentar mentir ou falar de alguém

⇒ https://programascelular.com.br/as-consequencias-da-infidelidade-em-5-pontos/

Como interromper uma pessoa que fala sem parar?

Não espere que alguém lhe dê o chão

Em princípio, você só precisa falar sem esperar pela oferta, mas sugiro que você também faça um pequeno gesto para chamar a atenção da sua esposa. Levante ligeiramente a mão para sinalizar “parar”. Faça isso com respeito. Se o nosso cônjuge não perceber, levante a mão um pouco mais alto. E continue imediatamente para dizer: “Escute, Maria, você fala sobre isso, mas eu quero falar sobre isso”.

Na primeira parte da sua apresentação, você resume em poucas palavras o que a pessoa está falando sobre você. Na segunda parte, você lhe dá seus objetivos.

O telefone da minha mulher

Alguns softwares para telefone servem apenas para gravar tudo que é falado pelo telefone, como um gravador ou um microfone espião. Usado em seu telefone, o software Mspy pode gravar todas as conversas telefônicas. Isso serve para gravar minhas chamadas e criar tabelas que eu classifico por ano e por mês.

Ouvir a si mesmo permite perceber que, às vezes, falamos sem dizer nada, ou que outras vezes teria sido melhor não dizer nada. As pessoas que mais falam não são as mais cuidadosas. Pelo contrário, em muitas situações, ao falar menos podemos nos proteger melhor.

Na sua opinião, existem mais vantagens ou mais inconvenientes em falar muito?

Como falar com sua esposa quando está brava?

Quando nosso parceiro está bravo, nem sempre é fácil argumentar e realmente sabe o que dizer para se acalmar …

1. Nunca gritar porque você vai roubá-la ainda mais

Muitas vezes, queremos falar mais alto do que ela e ganhar. Originalmente, não queremos que o argumento arrasse e seja ouvido, decidimos aumentar o tom de modo a pôr fim a ele. No entanto, esta técnica gera muita frustração. Siga esta regra: nunca grite por não entrar em seu próprio jogo.

O apuramento é necessário para mostrar que ela está errada e que o respeito deve permanecer uma base absoluta do seu relacionamento.

2. Pense em soluções antes do diálogo

Antes de retornar ao seu companheiro irritado, é melhor primeiro pensar em suas ações. Devemos fazer desculpas? Em vez disso, deveríamos usar uma carta manuscrita? Ou uma chamada para evitar fricção?

Nem sempre é fácil conversar com sua esposa quando está brava, mas é ainda pior quando você não sabe o que dizer e você improvisa. É melhor apresentar soluções para garantir que esta situação não aconteça novamente!

3. Como sobre interagir em um lugar diferente?

Tente inovar e escolher um lugar diferente, mais propício ao diálogo. Por exemplo, recomendo passear na floresta ou em um parque para evitar a raiva de sua esposa e ter um espírito positivo.

4. Não fale sobre sentimentos ou amor

Quando você quer ter um diálogo melhor com seu companheiro irritado, você não precisa fazer uma declaração de amor porque não é o que se espera. Por outro lado, valorize sua esposa para mostrar a ela como ela é essencial. Diga-lhe também que você notou todos os esforços que ela fez.

Bibliografia