As 8 qualidades para impedir o término do seu casamento

Este artigo pode ser considerado como uma continuação daquele que indicou maneiras de como reagir para recuperar sua esposa infiel.

Quando isso acontece e você decidiu recuperar a sua esposa para continuar a viver com ela, seria errado dizer que você, às vezes, não pensa na infidelidade. É claro que haverá momentos em que você pensa nesses momentos desagradáveis quando sua esposa mentiu para ver seu amante. O gosto amargo da traição permanece na boca durante estes momentos nostálgicos, momentos que fazem com que você seja rude consigo ou com sua esposa para fazê-la “pagar” pela sua culpa ou pela sua experiência passada.

No entanto, existem muitos casais que passaram por esses momentos difíceis e continuam a viver juntos e felizes. Quem são esses tipos de pessoas capazes de atravessar esses momentos dolorosos? Em que forças elas se apoiam? Que personagem você deve ter e que traços de personalidade que elas têm em comum?

1. Você se deixa levar

Nós, muitas vezes, consideramos esta característica como um defeito, enquanto que, em muitos casos, pode ser uma qualidade. Se deixar levar, isso quer dizer não lutar contra a vida e os obstáculos que aparecem em nosso caminho, o que significa: “um problema me abateu, eu não vou tentar evita-lo, ao contrário, eu vou fazer de tudo para viver com ele.” Muitas vezes, isso é o suficiente para que o seu casamento resista. Isto também é chamado perseverança, embora alguns critiquem afirmando que é falta de coragem. Não, não é falta de coragem, é apenas uma maneira de entender as coisas.

2. Você dá prova de empatia

esposa-infielEsta é a sua capacidade de colocar-se no lugar de outra pessoa, neste caso, no lugar do seu cônjuge. Nem todo mundo tem necessariamente muita empatia: muitas vezes, não ter relações sociais, e ter muitas tornam as pessoas muito sensíveis. Porém, se você tiver um pouco você pode ser capaz de entender por que o seu cônjuge agiu de tal maneira e continuar a viver com ele ou ela, após este evento ter passado.

3. Você reage rapidamente a um imprevisto

Situações imprevistas não o assustam, ao contrário, você as espera, pois você possui a arte de reverter a situação a seu favor. Se você é capaz disso, você pode ter os recursos necessários.

4. Você é um vencedor

Eu entendo por isso que você nunca se lamenta sobre o seu destino. Você não é visto como uma vítima, nem por si mesmo, nem pelos outros. As pessoas que não se lamentam sobre o seu destino, ao contrário das que se lamentam, têm constantes projetos e acreditam no futuro. Esta qualidade é uma boa possibilidade de atrair mulheres para o seu lado.

5. Você é autossuficiente

Você e bastante independente e nunca fica atrás de ninguém, nem da sua esposa. Você não se deixa afetar pelo comportamento dos outros e, no final das contas, a infidelidade de sua esposa não muda em anda os seus hábitos.

6. Você sabe como se proteger

Quando alguém te machuca, você sabe evitar e impor limites para que isso não aconteça novamente. Sua mulher te machucou? Você sabe que terá que se afastar dela temporariamente, até que a tempestade passe, para que, então você possa enfrentar a situação com mais calma.

7. Você tem uma natureza otimista

Você não é do seu tipo de esperar que as coisas aconteçam, você confia em sua boa estrela e sabe que, de qualquer maneira, não importa o que aconteça, nada de ruim pode realmente acontecer com você.

8. Você é obstinado

Você sempre tomou decisões e não espera até que elas se imponham a você. Você é do tipo que usa um software espião como BIBIspy para monitorar as comunicações e mensagens de texto nos smartphone, de sua propriedade. Você já encontrou as soluções para os seus problemas e sabe como reagir. Você antecipou a situação e, imediatamente, sabe onde em que terreno está pisando.

3 fleccia

Aqui o melhor monitoramento de aplicativos

3 garantias para um software:

Restituição 10 dias

anonimato garantido

suporte gratuito

=> Vigilância, monitorização e Captura de chamadas

{ 0 comentários… add one }

Comente o artigo

Next Post:

Previous Post:

Pin It on Pinterest

Share This
Leia mais:
A maneira de chegar a uma vida harmoniosa
Fechar