Aceite o afastamento de sua mulher

Como aceitar perder sua mulher?

Eu lhe digo, quando ficamos sabendo que nossa esposa está nos enganando, não é fácil aceitar sua partida, e podemos nos perguntar:

  1. • O que devo fazer?
  2. • Eu devo deixá-la ir?
  3. • …na maioria das vezes, os homens se recusam, desesperadamente, deixá-las partir, e se agarram a ela com todas as suas forças.

E esse é o erro fatal. O erro a fatal encontra-se na palavra “desesperadamente”. Uma vez que um homem se desespera, ele perde a sua “credibilidade” nos olhos da mulher, de uma forma inconsciente.

As mulheres, desde o início do mundo, exigem, inconscientemente, serem protegidas pelo seu homem. Se elas têm um homem dilacerado, chorando, lamentando diante delas, isso faz com que elas não tenham mais confiança que este homem possa conduzir o resto de sua vida.

Analise esta imagem de sua ex-namorada

Mulher loira

Imagine por um momento que seu ex-namorado pode estar satisfeito ao saber que ela o está deixando? Não! Ele deve estar se lamentando. No entanto, ele deve ter ficado calmo, e ter dito que voltaria como amigo, após ter refletido, e também ter tido a sua experiência.

Ele teria que reaprender a seduzir, estar ciente de outras mulheres ao seu redor, e, especialmente, reaprender que o seu papel masculino é liderar e tomar medidas (o que não significa tomada de decisões).

  1. • Tomar iniciativas é propor.
  2. • Tomada de decisões é impor.

O homem deve sempre tomar iniciativas, mas nem sempre as decisões. Ser capaz de libertar-se de sua esposa (e sua aura), é, muitas vezes, o suficiente para tornar-se atraente para ela.

Esta interessante técnica de sedução é explicada em mais detalhes neste endereço.

3 fleccia

Aqui o melhor monitoramento de aplicativos

3 garantias para um software:

Restituição 10 dias

anonimato garantido

suporte gratuito

=> Vigilância, monitorização e Captura de chamadas

{ 0 comentários… add one }

Comente o artigo

Next Post:

Previous Post:

Pin It on Pinterest

Share This
Leia mais:
Você dispõe dos meios financeiros para divorciar-se?
Fechar