A escuta telefônica como evidência para descobrir a verdade

Por que a espionagem de um telefone é a melhor maneira de descobrir a verdade sobre alguém? Simplesmente porque, segundo os resultados de pesquisas, sabemos que geralmente a prova que nos permitira resolver o caso vem do telefone do autor.

Tomemos por exemplo tráfico de drogas.Muitas vezes, é através de escutas telefônicas que a polícia consegue, depois de muitas semanas de escuta, reunir as provasnecessárias para prender os bandidos. Sem essas escutas, a polícia pode tentar prendê-los, mas ela prefere esperar, pois sabe que as gravações da escuta são evidências físicas é autênticas perante a Justiça.

O segundo argumento em favor do telefone como a melhor maneira de descobrir a verdade: Se você não é capaz de mostrar preto no branco à pessoa em questão que você está ciente de suas atividades ilegais, ela nunca admitiráespontaneamente os fatos pelos quais ela é acusada.Existe uma técnica sobre isso: se você já tem em mãos a evidência de suas comunicações, deixe-as guardadas. Peça para a pessoa contar a verdade sem dizer o que você já sabe. Isso lhe dará a chance de ver como ela reage e conhecer as desculpas que ela vai dar. Em seguida, mostre-lhe a transcrição das conversas telefônicas:

Como ela fará, então, quando souber que você conhece tudo o que foi dito, a quem foi dito e quando foidito?

Imagine a cena inversa: você não tem acesso a escutas telefônicas, mas sabe que a pessoa cometeu um erro. Você apela para o blefe para fazê-la confessar, dizendo-lhe que você a viu ou que tem uma testemunha. O que ela vai responder? Ela irá dizer-lhe que não é verdade que você está inventando coisas para prejudica-la e que ninguém a viu.

Eu repito mais uma vez, o telefone é, em minha opinião, a melhor maneira de descobrir a verdade sobre uma pessoa. Em um telefone há: conversas, mas há também sms, mensagens de texto, mensagens WhatsApp, a localização geográfica usando GPS, e até mesmo fotografias armazenadas no aparelho. O software BIBIspy recupera facilmentetodos estes dados e os identifica em uma lista que você pode consultar sempre que quiser. Todos estes dados são evidências contra alguém. No entanto, tome cuidado para não as conseguir ilegalmente, caso contrário, mesmo que você saiba a verdade, você não poderá apresentá-las a Justiça.

Tomando como exemplo os ofensores através do tráfico de droga, é ridículo ver como essas pessoas tentam disfarçar suas conversas telefônicas. Elas sabem que seu ponto fraco é o telefone, e ficam até mesmo relutantes em se comunicar com clareza. Isso é ridículo quando elas precisam falar ao telefone para tratar assuntos de drogas, eles substituiem o termo “droga” por outra coisa, como “DVD”.
Isto resulta em conversas telefônicas como:

“Me encontre esta noite às 20:00 no fim da rua, eu vou te levar o… DVD.
– Sim, mas espera, quantos DVD você vai trazer?
– O quê?
– Os DVDs que você mencionou!
– Ah, sim. Hm… Vou te trazer dois pacotes”.

Resumindo, as pessoas têm tentado disfarçar suas conversas telefônicas, mais cedo ou mais tarde, inevitavelmente, mentira vem à tona, e isso é quando a verdade aparece.

3 fleccia

Aqui o melhor monitoramento de aplicativos

3 garantias para um software:

Restituição 10 dias

anonimato garantido

suporte gratuito

=> Vigilância, monitorização e Captura de chamadas

{ 0 comentários… add one }

Comente o artigo

Next Post:

Previous Post:

Pin It on Pinterest

Share This