5 maneiras de mimar o seu filho, apesar de sua separação

Você pode ter decidido a romper sua relação com seu parceiro este ano, porque ele ou ela te traiu ou não disse a verdade. Se você tem um filho, este pode ser o primeiro Natal que vocês passaram sozinhos, assim como a metade das férias escolares. O primeiro Natal após a separação, como entender a felicidade de seus filhos? O que eu quero dizer é que não vale a pena que ele também passe o Natal em um estado emocional triste. Ele tem direito a alegria do Natal. Isto é o que vamos discutir neste artigo.

1/ Eleve sua moral

Isso é importante, porque se você tiver a moral lá em baixo, você não passará um Natal feliz, e, consequentemente, nem o seu filho ficará feliz. Tente animar-se tanto fisicamente quanto emocionalmente. Preparar alguns bons e deliciosos pratos pode te ajudar a sentir-se melhor.

2/ Evite qualquer competição com o seu ex

icon-separacaoNão faça uma competição de quem vai dar o maior presente para o seu filho. Seu filho não precisa de tudo isso, ele precisa de alegria, coisas materiais não é a mesma coisa. Por isso, é melhor se concentrar em seu relacionamento com ele ao invés de gastar em presentes.

3/ Invente novos hábitos com o seu filho

É verdade: o ritual pai/mãe/bebê acabou. Nós não podemos fazer nada sobre isso. No entanto, nada impede você de inventar novos rituais com ele, novos hábitos podem ser criados com o seu filho. É preciso agir e discutir os planos, tomar iniciativas.

4/ Não reclame sobre o tempo que você tem com ele

Seu filho não precisa que você fique se lamentando por não passar tempo suficiente com ele. Em vez disso, aproveite do tempo disponível e seja feliz com ele, mesmo que seja breve, será mais gratificante para vocês dois.

5/ Evite as discussões!

Neste período festivo, evite discussões com o seu ex!

  1. • Não discuta sobre quem é que vai dar presentes.
  2. • Não discuta sobre o horário de visita no Ano Novo.
  3. • Não discuta sobre quais dos avós ele vai visitar no Ano Novo.

Leitura adicional :

http://www.saudemental.pt/wp-content/uploads/2011/09/2011-01-05_FolhetoCNSM_Divorcio.pdf

3 fleccia

Aqui o melhor monitoramento de aplicativos

3 garantias para um software:

Restituição 10 dias

anonimato garantido

suporte gratuito

=> Vigilância, monitorização e Captura de chamadas

{ 0 comentários… add one }

Comente o artigo

Next Post:

Previous Post:

Pin It on Pinterest

Share This
Leia mais:
A geolocalização com um aplicativo movel
Fechar