2 maneiras simples para hackear o WhatsApp

A maneira mais fácil de hackear WhatsApp é usar spyware móvel, mas outra maneira é alterar o endereço MAC do telefone alvo. Explicaremos como fazê-lo.

Aviso: este tutorial é para os pais que desejam monitorar seus filhos. De forma alguma incentivamos a obtenção ilegal de dados pessoais de terceiros, que é punida e reprimida por ler.

2 métodos para hackear a conta do WhatsApp sem conhecimento técnico

O WhatsApp é o aplicativo de mensagens mais utilizado no mundo. Ele tem uma base de usuários de mais de 1 bilhão de pessoas. A versão mais recente do WhatsApp Messenger tem várias atualizações, por exemplo:
  • chamadas de voz;
  • chamadas de vídeo;
  • emojis;
  • etc.
Todos os usuários de telefones Android, iPhone, Microsoft, Blackberry e Nokia estão muito familiarizados com o aplicativo. A versão mais recente do aplicativo inclui vários recursos de segurança, como a criptografia e o recurso de fixação de conversas. Em todo caso, você pode hackear WhatsApp no iPhone/Android com algumas dicas simples. Vamos verificar se você pode acessar o celular a ser monitorado e ler as conversas de seus entes queridos.

Método n° 1: Hackear a conta do WhatsApp usando a técnica de MAC Spoofing

Todo usuário do WhatsApp gostaria de ler as conversas de alguém que ele ama. Por isso, várias técnicas hacker para espionar as contas do WhatsApp no Android ou iPhone estão disponíveis. Depois de ler este tutorial, você será capaz de hackear/acessar a conta do WhatsApp de qualquer pessoa. No entanto, você não pode acessar ou hackear as contas sem nenhum código de verificação. Durante a invasão, você deve ter o número de telefone da vítima e acesso físico ao celular para verificar o código de ativação. Depois de ter hackeado a conta do WhatsApp, você poderá ler as conversas e enviar/receber mensagens do WhatsApp.
Whatsapp Clone
Você pode hackear uma conta do WhatsApp usando os últimos APKs de MAC Spoofing, como Busybox, Terminal Emulator etc. Simplificando, trata-se de alterar o endereço MAC da conta do WhatsApp a ser monitorado para que ele acredite ser o endereço MAC do seu telefone. A conta do WhatsApp da vítima pode estar no Android Lollipop, Marshmallow ou até mesmo Nougat. Se escolher esta opção, você precisará baixar aplicativos que vão executar este “mac spoofing” para você.

→ Sobre o endereço MAC:

O endereço MAC é o endereço de controle de acesso do hardware. Trata-se de um endereço de hardware físico fornecido pelo fabricante da placa de rede. Geralmente, os endereços MAC são números hexadecimais de 12 dígitos. Ethernet, redes sem fio 802.11, Bluetooth etc.: todos eles têm esse tipo de endereço exclusivo. Você pode alterá-lo utilizando algum software como o Busybox APK para Android (⇒ Definição da Wikipedia).

Como encontrar o endereço MAC no celular Samsung

→ Passos para hackear uma conta do WhatsApp usando a técnica de MAC spoofing

Etapa n° 1: Antes de tudo, desinstale o WhatsApp do seu próprio Android/iPhone

Estamos tentando hackear a conta da vítima a partir do seu telefone. Como um dispositivo só pode ter uma conta WhatsApp, você deve desinstalar sua conta primeiro. Certifique-se de que sua conta seja removida corretamente do seu telefone para facilitar o processo de hackear o WhatsApp.

Etapa n° 2: Tente utilizar por alguns minutos o celular a ser monitorado

Você deve saber o endereço MAC do celular em que a conta do WhatsApp da vítima está instalada.

Etapa n° 3: Identifique o endereço MAC do celular

Se a conta do WhatsApp a ser hackeada estiver em um aparelho Android, iPhone, Blackberry ou no Windows Phone, você poderá encontrar o endereço MAC da seguinte forma:
  • Android: Configurações > Sobre o aparelho > Status > Endereço MAC Wi-Fi
  • Windows Phone: Configurações > Sobre > Mais informações > Endereço MAC
  • Blackberry: Opções > Dispositivo > Informações e status do dispositivo > MAC WLAN
  • iPhone: Ajustes > Geral > Sobre > Endereço Wi-Fi

“Hackear WhatsApp”

Wi-Fi Mac Adress

Etapa n° 4: Identifique o endereço MAC do seu telefone

Configurações de endereço MAC Wi-Fi Da mesma forma, identifique o endereço MAC do seu dispositivo Android, iOS, Windows Phone ou Blackberry e armazene-o em segurança em algum lugar. Você precisará saber seu endereço MAC depois de hackear a conta WhatsApp do seu alvo.

Etapa n° 5: Instale os aplicativos

  • Busy Box , Android Emulator (Android)
  • Mac Daddy X, WifiSpoof (iPhone)

BusyBox

Etapa n° 6: Substitua o seu endereço MAC com o da vítima

Depois de ter instalado o BusyBox Apk (no Android) ou Mac Daddy X / Wifi Spoof (no iPhone), você deve alterar seu endereço.
  • 1. Abra o terminal Android Emulator e digite “ip link show” para exibir a interface em seu celular.
  • 2. Rapidamente, identifique o campo com o endereço MAC, por exemplo, “eth0”.
  • 3. No terminal, digite “ip link set eth0 address MM: MM: MM: SS: SS: SS”, substituindo MM: MM: MM: SS: SS: SS pelo o endereço da vítima. Pressione “Enter”.
  • 4. No mesmo terminal, digite “ip link set eth0 broadcast MM: MM: MM: SS: SS: SS”, substituindo MM: MM: MM: SS: SS: SS pelo endereço da vítima. Pressione “Enter” para terminar.
  • 5. Você pode verificar digitando “ip link show eth0”. O comando deve mostrar o endereço da vítima. Esta etapa é necessária para hackear o WhatsApp.

Étapa n° 7: Reinstale a última versão do WhatsApp

Reinstale o WhatsApp no seu próprio telefone depois de seguir esse procedimento. Depois de falsificar o endereço, você precisa instalar o aplicativo WhatsApp atualizado no seu telefone Android a partir do Google Play Store ou iPhone a partir da iTunes Store. Durante a instalação do WhatsApp, digite o número do celular da vítima. Agora, o seu telefone tem o endereço MAC de destino, mas o código de verificação será enviado para o número de telefone do celular a ser monitorado. Não há como contornar o código de verificação para hackear o WhatsApp. Embora você possa ativar a conta sem verificação, você deve acessar o celular-alvo.

Encontre o endereço MAC Wifi do seu telefone

Etapa n° 8: Obter o código de verificação de ativação

Depois de ter acesso ao telefone de destino, anote o código de verificação e insira-o no seu próprio celular para hackear a conta do WhatsApp do alvo. Delete a mensagem do celular da vítima depois de conseguir hackear a conta do WhatsApp.

Etapa n° 9: Restaure seu endereço MAC para seu endereço original

Agora que você conseguiu hackear a conta do WhatsApp do celular a ser monitorado, é possível enviar e receber mensagens dessa conta. Para saber como hackear Whatsapp, você também pode ler as conversas do WhatsApp. Substitua o endereço MAC do seu celular pelo endereço original que você anotou. Pronto! Seguindo o procedimento acima, você pode hackear uma conta do WhatsApp e ler as conversas pessoais.

Método n ° 2: Acessar o WhatsApp de outra pessoa usando um aplicativo espião

A primeira técnica para usurpar a identidade e hackear o WhatsApp de um celular não requer softwares ou aplicativos instalados no aparelho da vítima. Tudo o que você precisa é a confirmação do número do telefone e o código de verificação. Nesta segunda técnica, você precisará instalar um aplicativo espião para acessar a conta do WhatsApp sem o conhecimento do alvo.

A vantagem deste segundo método é que ele não requer nenhum conhecimento técnico e é muito mais completo, pois além de espionar o WhatsApp, o aplicativo também hackeia SMS, e-mails, localização GPS e, em alguns casos, até mesmo as ligações.

Você pode empregar esse método furtivo para hackear o WhatsApp em qualquer modelo de aparelho que a pessoa utilize. Pode ser Android Lollipop / Marshmallow / Nougat ou iPhone. Você pode até mesmo hackear a conta do WhatsApp de um celular Windows Phone ou Black Berry.

Os aplicativos para Android

Vários aplicativos espiões do WhatsApp estão disponíveis na Android Store. Basta digitar “quero ver as conversas do WhatsApp” ou outra frase como essa. Alguns resultados dessa pesquisa são:
  • “Spy pour Whatsapp”
  • “SpyPlus”
  • “Clone Whatsapp”
  • “CloneZap”
  • etc.
Mas nós o alertamos para não utilizar esses aplicativos disponíveis na PlayStore, pois a maioria não funciona.

Nós realmente recomendamos o mSpy ou o Espia Movil (se você também quiser gravar mensagens de áudio). Esses dois aplicativos para celular existem há muito tempo.

Hoverwatch todas as características

Os aplicativos para iPhone

Aplicativos espiões para iPhone 5, iPhone 5S e modelos superiores estão disponíveis na iTunes Store, como o iPhone App Spy, o Contact Spy, o Call Log Pro, etc. A maioria deles são aplicativos pagos para espionar várias coisas. Você escolhe o que você quer espionar ouse você quer hackear a conta do WhatsApp do iPhone-alvo.

Atualização: Você pode usar o aplicativo premium mSpy para este método, pois ele funciona no iPhone e não precisa do jailbreak!

A versão mSpy Without Jailbreak requer apenas as credenciais do iCloud para se conectar ao smartphone e espioná-lo remotamente.

Cuidado: Antes de instalar qualquer programa de espionagem do WhatsApp, leia os comentários e avaliações do aplicativo. Verifique se há um modo furtivo disponível. Caso contrário, a vítima pode detectar facilmente o spyware no Android ou iPhone. Você não pode espionar a conta do WhatsApp da vítima sem instalar um aplicativo furtivo: não acredite em nenhum dos outros métodos de invasão remota que não passam de fraude!

Como fazer

  • Verifique se há um aplicativo antivírus instalado no celular da vítima. Em caso positivo, desative-o, pois ele não permitirá que o programa malicioso seja instalado ou que o WhatsApp seja invadido.
  • Após fazer sua compra, um login e uma senha serão enviados para você por e-mail. Anote-os.
  • Baixe o aplicativo no celular a ser invadido
  • Siga as instruções na tela para concluir o processo de invasão da conta do WhatsApp
  • Ativar o modo furtivo, geralmente disponível nas versões Pro.
  • Deixe o smartphone de lado quando o aplicativo estiver instalado. Usando seu login, tudo o que você precisa fazer é acessar sua interface online para ver o que está acontecendo no celular.
mSpy 2 guia de instalação

2 métodos alternativos: Google Drive backup e reprodução web

Posso ler o backup do WhatsApp do Google Drive no meu PC?

Embora o WhatsApp nos permita fazer backup de nossos gatos no Google Drive, o backup é criptografado de ponta a ponta. Portanto, mesmo se você acessar um backup no Google Drive, não poderá lê-lo em seu PC ou em uma aplicação de terceiros. A única maneira de acessar este backup é usar o WhatsApp em seu próprio telefone e restaurar seus gatos para a mesma conta. Entretanto, se você desejar, você pode acessar a opção WhatsApp a partir das configurações do seu Google Drive.
  • Para fazer isso, basta acessar sua conta Google Drive em seu computador.
  • Clique no ícone da roda dentada no canto superior direito para acessar suas configurações.
  • Agora vá para a seção “Gerenciar aplicações” em Configurações do Google,
  • Encontre o WhatsApp e acesse suas opções. Por exemplo, você pode optar por excluir dados da aplicação.

→ Etapa 1: Faça um backup de seus gatos para saber como hackear Whatsapp

Se você não tiver feito um backup prévio de seus gatos WhatsApp, basta iniciar o aplicativo e ir para suas configurações, tocando no ícone de hambúrguer na parte superior. Vá para suas configurações de chat > Cat Backup e verifique se você adicionou sua Conta Google ao WhatsApp. Pressione o botão “Salvar” para que o aplicativo salve seus chats WhatsApp na Conta Google vinculada. Você pode verificar a freqüência do backup automático e até mesmo incluir/excluir vídeos no backup.

→ Passo 2: Restaurar o backup do WhatsApp a partir do Google Drive

Uma vez feito o backup, você pode restaurá-lo mais tarde em seu dispositivo.
  • Para fazer isso, você precisará primeiro remover o WhatsApp e reinstalá-lo em seu telefone.
  • Agora, inicie o aplicativo e certifique-se antecipadamente de que o dispositivo esteja vinculado à mesma Conta Google.
  • Ao criar a conta, digite o mesmo número de telefone que estava anteriormente vinculado ao WhatsApp.
  • Em nenhum momento, o WhatsApp detectará automaticamente a presença de um backup anterior. Basta clicar no botão “Restaurar” e manter uma conexão estável com a Internet enquanto restaura seus bate-papos.

A leitura do Whatsapp na web é um método muito arriscado.

… simplesmente porque a aplicação móvel exibe uma mensagem na parte inferior da tela dizendo que a tela está duplicada.

Duplicar o Whatsapp móvel na web Whatsapp

Esta técnica envolve o uso do serviço web WhatsApp. Lembre-se de que você não pode executar este hack em alguém se você não tiver acesso ao telefone dele. Os passos são os seguintes:
  • Abra o WhatsApp no telefone de destino e clique no ícone do menu no canto superior direito.
  • Clique em WhatsApp Web.
  • Do Chrome, abra o site na área de trabalho do PC. Você receberá um código QR.
  • Digitalize o código a partir de seu telefone de destino e você será automaticamente conectado.

Código QR Whatsapp Web

Como mencionei, as versões Android 7.1.2+ e iOS 10+ permitem notificação constante no telefone do alvo sempre que o WhatsApp Web é habilitado.


Conclusão

Espero que estas formas fáceis de hackear WhatsApp o ajudem a acessar suas conversas pessoais. Após o hacking, você pode enviar ou receber mensagens WhatsApp sem ter acesso ao telefone. Você também pode ler mensagens de bate-papo. Se você achar este artigo útil, por favor, compartilhe-o. Se você tiver algum problema ao invadir sua conta WhatsApp ou Messenger, por favor, nos avise. Faremos nosso melhor para ajudá-lo com métodos simples e sem conhecimento de hacking do WhatsApp.
Hackear Whatsapp
User Review
5 (3 votes)